Bruna Hamú está com planos de voltar à TV: mãe de Júlio, de 10 meses, a atriz retomou os testes e está se preparando para conciliar carreira e maternidade. Outra novidade é o casamento com Diego Moregola, por quem foi pedida em casamento ainda na maternidade após dar à luz. "Estamos planejando para setembro, mas não tem nada organizado por enquanto. Quero uma cerimônia tradicional e para poucas pessoas", explicou a artista, que já cogitou Trancoso como local da celebração, à colunista Patrícia Kogut.
Longe das novelas desde "A Lei do Amor", trama na qual descobriu sua gravidez quando estava no ar, a brasiliense de 27 anos pondera: "Chega um momento em que dá vontade de voltar ao trabalho. No começo, foi difícil imaginar o retorno porque estava muito apegada ao bebê. Não tenho dúvidas de que meu coração vai ficar apertado ao deixá-lo em casa, porque hoje isso já acontece quando preciso sair", disse Bruna, mencionando o herdeiro, com quem compartilha momentos divertidos na web: "Mas o tempo vai passando, ele vai crescendo e a ansiedade para retomar as atividades aumenta. Sou mãe, mas também mulher, e tenho minhas necessidades".
Apesar das bons momentos ao lado do pequeno, a jovem destaca que a experiência de ser mãe também foi baseada no aprendizado a partir de dificuldades. "Nunca tive convívio com mães e bebês. Todo mundo fala que é um conto de fadas e eu estava esperando por isso. Mas, quando entrei nessa nova vida, levei um choque com a mudança. Acho que o mais difícil foi a questão da falta de liberdade: eu não podia sair nem trabalhar. Me via com um bebê, que é uma responsabilidade gigante. Não estava pronta para cuidar nem de mim", avaliou Bruna. A atriz falou ainda sobre a importância de mostrar o dia a dia com o menino na web. "Mostrar o lado real da maternidade é importante porque muita gente não tem noção de como é de fato. Mas claro que todo o esforço é recompensado. Foi a melhor coisa que aconteceu na minha vida", celebrou.
(Por Marilise Gomes)