Neymar pode ser pai de 4 filhos se testes de DNA comprovarem que o jogador engravidou a modelo paulistana Amanda Kimberlly e a húngara Gabriella Gaspar, com quem o atleta teria se relacionado em 2013, após um jogo do Brasil na Bolívia.
Em entrevista ao Domingo Espetacular, Gabriella afirma ser mãe de uma menina de 10 anos, que seria filha do jogador. A ex-modelo revelou que passou apenas uma noite com Neymar e que só descobriu estar grávida 11 semanas depois.
Ainda de acordo com a húngara, Neymar e outras pessoas de sua família foram procurados pelas redes sociais e informados por ela sobre a menina, mas nunca responderam as mensagens. O advogado que representa Gabriella no Brasil, afirmou que o fato do atleta ter muitos endereços faz com que dificulte o acesso a ele.
Agora, através de uma ação na justiça brasileira, Gabriella Gaspar pede 30 mil euros por mês de pensão para a filha [R$ 160 mil], além de pensão retroativa pelos 10 anos que Neymar não reconheceu a menina como filha.
Se a paternidade do jogador for comprovada e a justiça acatar o pedido da mãe da menina, Neymar pode ter que pagar, de uma só vez, cerca de R$ 20 milhões.
Vale lembrar que além das duas crianças que ainda não foram reconhecidas pelo jogador, Neymar é pai de Davi Lucca, de 12 anos de idade, e Mavie, de quase 4 meses. Com Kimberlly, inclusive, Neymar teria se relacionado quando ainda estava namorando Bruna Biancardi, na reta final da gestação da influencer.
Depois de tantas polêmicas envolvendo o jogador, Bruna Biancardi decidiu dar unfollow em Neymar e, através de um post compartilhado, alfinetar o ex. "Caráter é algo que está no coração, nas veias, na pele, na alma. Caráter corre no sangue. Quem não possui destrói vidas, relacionamentos, amizades e a si mesmo", dizia a mensagem.
Apesar da alfinetada recebida, o atleta continua seguindo a ex, com quem mantém uma relação de proximidade por causa da filha caçula.