No último mês, Bruna Biancardi teve a casa assaltada em um condomínio de luxo em São Paulo. Os ladrões levaram pertences valiosos da influenciadora, inclusive a aliança de noivado com Neymar, e fizeram com que a família de Bruna tomasse alguns cuidados extras na rotina.
Bianca Biancardi, irmã de Bruna, abriu uma caixinha de perguntas para conversar com os seguidores. Um deles quis saber se a família mudou alguma coisa depois do assalto.
"Bastante coisa. Temos seguranças fixos na casa e seguranças com a gente pra todo canto, pode ser uma 'idinha' ao mercado ali do lado: vai acompanhado", começou ela, que completou:
"Alarmes em todas as portas e janelas da casa, sensor de movimento, câmeras por todo canto. Gerador pequeno e fora vários cuidados com quem trabalha aqui, com quem a gente convive, o que a gente fala pras pessoas, com o que a gente posta. A gente posta muito pouco do que faz no dia-a-dia justamente porque deu medo e dá medo e não mostrar o que a gente tem, o que faz. A gente não tem mais nada de valor, mas tomar esses cuidados. Não postar bolsas, joias, porque tem gente ruim de olho".
Após uma foto com Mavie mostrar um anel no dedo de Bruna Biancardi, internautas se questionaram se a influenciadora havia voltado com Neymar. No Instagram, a ex-noiva do jogador se pronunciou:
"A aliança que eu usava era na outra mão, inclusive, durante o assalto na minha casa levaram a aliança e todas as minhas coisas, joias e bijuterias. Todas as coisas. Não tem nem como eu estar usando aliança porque ela foi levada. Me deem um descansinho, parem de me xingar porque eu voltei a usar aliança, porque nem aliança eu tenho", pediu.