Bruna Biancardi teve um grande ano. 2023 contou com muitos acontecimentos importantes para a vida da influencer, que vão desde o nascimento da sua primeira filha com Neymar a traições e risco de vida devido à um assalto à sua casa.
Nesse período, ela ainda perdoou o jogador de futebol por suas infidelidades, mandou muitas indiretas, arrasou com seus looks, se mudou para a Arábia Saudita e rompeu de vez a relação com Ney.
Pensando nisso, reunimos nesta matéria os principais acontecimentos do ano na vida da influenciadora digital. Confira!
Logo no início do ano vieram rumores de que Bruna havia reatado seu namoro com Neymar depois de um tempo separados. Após passarem o Ano Novo juntos e se encontrarem constantemente depois disso, não demorou até que eles oficializassem a volta, que acabou levando a um grande marco na vida dos dois.
A partir de março deste ano, começaram a surgir rumores de que a influencer poderia estar grávida. A web rapidamente reuniu provas disso e em abril o casal já havia confirmado a notícia que todos estavam esperando.
Mas nem mesmo a gravidez da namorada impediu Neymar de traí-la (mais de uma vez!). Em junho, a influenciadora Fernanda Campos colocou a boca no trombone e expôs seu caso com o jogador, causando uma grande polêmica nacional.
Depois disso, ela perdoou o noivo e deu a entender que a infidelidade era coisa do passado. Até que, no final do mesmo mês, mais uma traição do rapaz foi descoberta. A reação dele quando viu a lista aumentar só fez com que mais gente se irritasse com sua postura, incluindo a irmã de Bruna, Bianca Biancardi, que brigou feio com o cunhado nas redes sociais.
No mês seguinte, aconteceu o chá de bebê de Mavie. Mas, o que chamou atenção - além da decoração luxuosa e lembrancinhas incríveis - foi a ausência de Neymar, que não compareceu ao evento, dando o que falar.
Em agosto, a influenciadora tomou uma grande decisão na sua vida: se mudar para a Arábia Saudita para acompanhar Neymar, que havia ido para lá por conta do seu novo time de futebol. Ela compartilhou muitos momentos - e perrengues - no país, e aproveitou umas férias em águas internacionais antes de voltar para o Brasil.
Já no dia do nascimento da sua própria filha, em outubro, Bruna precisou passar pelo parto acompanhada de sua família, já que Neymar estava na Arábia Saudita, por conta dos jogos do Al-Hilal. Assim, ele não pôde estar presente no momento em que Biancardi foi para o hospital. O astro chegou logo depois para conhecer a neném.
Já no início de novembro, saiu a notícia de que o casal havia se separado de vez. A separação foi oficializada no fim de novembro, através das redes sociais da influencer.
"Informo que não estou em um relacionamento. Somos pais da Mavie, e essa é a razão do nosso vínculo. Espero que assim parem de relacionar com as frequentes notícias", escreveu em Story no Instagram.
Antes mesmo do ano acabar, mais um grande acontecimento tomou conta da vida de Bruna. Isso porque sua casa foi assaltada, em uma suposta tentativa de sequestro, com o intuito de raptar a influencer e sua filha, Mavie, para que os bandidos pudessem extorquir dinheiro de Neymar.
Acabou que ela não estava no recinto, devido a um apagão em São Paulo, que fez com que ela deixasse o local antes do pior acontecer. Apenas seus pais estavam no recinto e tiveram que lidar com os assaltantes.