Na Arábia Saudita há menos de um mês, Bruna Biancardi já descobriu algumas desvantagens de morar no país. A influenciadora, que se mudou para acompanhar a transferência de Neymar para o Al-Hilal, tem enfrentado alguns desafios no novo país.
E nada tem a ver com as leis locais, que se diferem das que Bruna está acostumada no Brasil. Como a influenciadora mostrou no Instagram, seu maior problema tem sido com a mobilidade local. Morando em Riade, Bruna explicou que sempre há trânsito na cidade.
"Não importa o horário, aqui normalmente tem trânsito", escreveu a influenciadora em um Story mostrando a rua.
Recentemente, Bruna também falou sobre a dificuldade de encontrar uma roupa. Devido às leis locais, as mulheres não podem usar nada acima do joelho, nem que mostre os ombros.
Bruna Biancardi tem mostrado nas redes sociais alguns detalhes de sua gravidez. A influenciadora está na reta final da sua gestação de Mavie, sua primeira filha com Neymar. Nos Stories, do Instagram, a influenciadora revelou um desejo estranho durante a gestação.
Nesta terça-feira (29), Bruna Biancardi mostrou uma foto de um cereal com leite e explicou: "Hoje tive vontade de comer cereal com leite. Quem me conhece sabe que não tomo leite. Durante a gravidez dá umas vontades estranhas mesmo".
Além disso, a influenciadora já sentiu desejo por picolé, hot dog, manga e estrogonofe.