Davi está perdendo muito apoio dos seus fãs após se separar de Mani. A polêmica envolvendo o fim do relacionamento do ex-casal logo após o motorista de aplicativo ganhar o "BBB 24" ganhou grande notoriedade nas redes sociais, e muitos criticaram a postura do baiano de terminar seu casamento depois de se tornar milionário e, supostamente, não ter tido muitas conversas com ela sobre isso.
Para se ter noção, só neste sábado (20), o rapaz perdeu aproximadamente 200 mil seguidores no seu perfil do Instagram depois que a controvérsia envolvendo o término viralizou na web.
O brother apresentou falas bem distintas dos pronunciamentos feitos pela sua ex-mulher. Enquanto ele dizia que eles estavam "se conhecendo", ela se reconhecia como esposa dele. Além disso, é possível que eles tenham ficado em hotéis separados no Rio de Janeiro.
No relato compartilhado por Mani nas suas redes sociais, ela desabafou: "Em respeito a cada um de vocês que caminham comigo. Peço a compreensão pelo silêncio nas últimas 48 horas. Esse momento serviu para que eu não cometesse excessos ou julgamentos os quais as informações ainda eu não tinha processado".
"O sentimento é que em pleno século XXI, depois de ser mãe aos 16 anos do meu único filho, de ter passado e ainda passar (como todos) muitas dificuldades, ter que saber da mudança do status do meu relacionamento por entrevistas, e outra que ainda estamos nos conhecendo, ouvindo, não pelos os comentários de internet, mas as palavras que saíram em rede nacional vindas de uma pessoa que conviveu já a tempo suficiente para termos uma relação de cumplicidade. E que como um passe de mágica, passo a ser como um produto onde uma pessoa escolhe em qual a prateleira que deverei estar", completou.
E concluiu: "Sou Mani, a mulher que vocês conheceram e que secaram as minhas lágrimas nos momentos mais difíceis, que me aplaudiram, que me fizeram crescer, e me redescobrir-me. A gente sabe e sente a verdade não só nas palavras mas nossos gestos. Gratidão".