Grávida de uma menina, Bruna Biancardi acompanhou o namorado, Neymar, em sua mudança da França para a Arábia Saudita, onde desembarcaram após viajarem em um avião bilionário e de luxo. No novo país, não será apenas o agora jogador do Al-Hilal que vai precisar se adaptar aos costumes. Em seu Stories do Instagram, a influencer contou que vem sendo questionada em relação aos looks que poderá (ou não) usar no país árabe.
Atualmente hospedada em uma suíte de luxo de quase 400m², Bruna admitiu não saber ainda exatamente as proibições e permissões sobre as vestes femininas. "Sobre a roupa, pelo que entendi, estrangeiros não são obrigados a usar véu, mas precisamos cobrir os ombros e os joelhos, por respeito mesmo. Algo que é difícil para mim, porque estou grávida. Nem tudo cai bem", disse em uma das telas.
A futura mamãe de Mavie (cujo significado você descobre aqui) contou também que está empenhada em buscar conhecimento a respeito da cultura e hábitos locais. "Não sei muito ainda sobre a cultura, li um pouco, mas preciso me aprofundar. Depois quero fazer até uma aula com guia turístico", apontou a namorada de Neymar, acusado de fazer propaganda para o filme de sua ex-namorada Bruna Marquezine.
Por ora, o camisa 10 da Seleção não sabe ainda quando vai estrear pelo quarto clube da carreira (Santos, Barcelona e PSG foram os demais), mas ele já sabe que o Campeonato Árabe só chega ao fim em 28 de dezembro, nas antevésperas do réveillon. Acontece que o cruzeiro do atacante, o "Ney em Alto Mar" deixa Santos rumo a Búzios, no Rio de Janeiro, dois dias antes.
E desembarca na cidade fluminense no dia 29. Por conta de fuso horário e tempo de duração de uma viagem, Neymar não consegue deixar a Arábia e chegar ao Brasil a tempo de pegar o fim do cruzeiro. Até o momento, não se sabe o que acontecerá com o cruzeiro: se seguirá o roteiro já agendado (sem o anfitrião) ou se terá novas datas para o atacante poder pelo menos pegar o fim do trajeto.