O ator Bronson Palletier, que interpretou Jared, um dos lobisomens da saga "Crepúsculo", parece estar querendo competir com Lindsay Lohan no quesito "vida louca". O canadense foi preso no último dia 11, no aeroporto de Los Angeles, nos Estados Unidos, por urinar em público completamente bêbado. Agora, novas informações do site americano "TMZ" desta quarta-feira (19) contam que ele também havia sido preso na semana anterior do ocorrido, no Gym Bar, em Hollywood, por posse de metanfetamina e cocaína. Que tal?
No dia 8 de dezembro, um dos funcionários do bar ligou para a polícia porque Pelletier estava "acabado" e se recusava a ir embora. Ele ainda passava - muito alterado e falando alto - de mesa em mesa, de pessoa em pessoa, deixando todos desconfortáveis. Quando os policiais chegaram, ele foi preso por intoxicação pública. Ao ser revistado, foram encontrados metanfetamina e cocaína no bolso de Bronson.
No aeroporto, os policiais receberam uma ligação sobre um passageiro desordeiro em um avião, que causava desconforto para os outros clientes da companhia aérea. Os oficiais retiraram o rapaz de 25 anos da aeronave, alegando que ele estava intoxicado de mais para voar, e o levaram para o terminal para esperar por outro voo. Duas horas depois, Bronson estava urinando em público, na área de embarque, e acabou sendo preso. Ele foi fichado e liberado um tempo depois.
Páreo duro com a "mestra da confusão" Lindsay Lohan, que foi presa recentemente depois de distribuir socos em uma mulher dentro de uma boate, em Nova York. Ela também vendeu suas coisas em um bazar para pagar suas dívidas e, agora, teve a condicional anulada e foi indiciada por quatro crimes.