"The Woman in Me", livro de memórias de Britney Spears , ainda não foi lançado, mas já está movimentando o mundo dos famosos internacionais. Isso porque, nos últimos dias, divulgaram um trecho da biografia nas redes sociais, no qual a cantora narrou um acontecimento pesado que se passou durante o namoro dela com Justin Timberlake.
No relato, Britney Spears se mostra arrependida por ter cedido ao pedido de Timberlake e abortado o filho que ela esperava dele. Segundo a cantora, o artista alegou que os dois eram muito jovens e não poderiam ter um bebê naquele momento. Os dois namoraram durante os anos de 1999 e 2000.
"Eu amei muito Justin. Sempre esperei que um dia teríamos uma família junta. Isso seria muito mais cedo do que eu esperava. Mas Justin definitivamente não estava feliz com a gravidez. Não queria ser pai. Ele disse que não estávamos prontos para ter um bebê em nossas vidas, que éramos muito jovens", diz Britney no relato.
Justin Timberlake é casado há 11 anos com Jessica Biel. Os dois são pais de dois meninos, de oito e três anos. Segundo uma fonte de revista People, o cantor se manteve tranquilo após as declarações de Britney virem à tona.
"Ele está feliz em casa com Jess e seus filhos e está se concentrando em novas músicas. Ele está num bom lugar", explicou a fonte, se referindo ao reencontro do *NSYNC e a participação no filme "Trolls".
A reação é contrária aos rumores que circularam nos últimos meses. Segundo a imprensa internacional, Justin Timberlake estaria deseseperado com o lançamento desse livro. O cantor temia que a ex-namorada publicasse coisas íntimas sobre os dois e queria uma cópia antecipada da publicação.