Após torcer o tornozelo durante uma apresentação de sua turnê fixa em Las Vegas, nos Estados Unidos - a qual já arrecadou mais de R$ 135 milhões -, Britney Spears está em fase de recuperação. Prova disso é que a princesinha do pop compartilhou com seus seguidores uma foto em que aparece mostrando a sua bota ortopédica. "Essas botas foram feitas para andar", brincou a estrela citando a música "These Boots Are Made For Walking", cantada por Nancy Sinatra.
O acidente aconteceu na última quinta-feira (30), quando a cantora estava fazendo a coreografia de seu hit "Crazy". Ela estava animada dançando até sofrer a queda. Por causa do fato, a popstar foi ao Twitter tranquilizar os seus admiradores, que estavam preocupados com a saúde dela. "Obrigada a todos pelos desejos de melhoras! Tive um pequeno machucado hoje à noite no meu tornozelo, mas estou bem", escreveu no microblog ao agradecer as mensagens de carinho.
Na turnê fixa, Britney já xingou fã e perdeu o aplique durante o show em Las Vegas
Ainda no mês de abril, Britney se viu no centro dos holofotes. Durante outra performance do show "Piece Of Me", a cantora estava se preparando para cantar quando um homem, que estava próximo ao palco, a chamou de "vaca gorda". Ela não engoliu sapo, perdeu a compostura, e ao se virar para a plateia, a ícone da música internacional chamou o rapaz de "babaca maldito".
E parece que suas apresentações no Planet Hollywood sempre geram um burburinho. Certa vez, a norte-americana de 33 anos foi traída pelo aplique, que caiu na hora em que cantava a canção "Do Something", faixa que faz parte do álbum "Greatest Hits: My Prerogative", lançado em 2004. Gravado por um fã, o vídeo ganhou a internet e virou um verdadeiro viral da web. Apesar da falta de cabelo, a diva não deixou-se abalar e deu continuidade à performance. É, parece que nem tudo são flores nem mesmo para a princesinha do pop. Steven Tyler, vocalista do Aerosmith e pai da mamãe de segunda viagem Liv Tyler, estava na plateia da apresentação.