Britney Spears será obrigada a ver seus filhos, Jayden James Federline e Sean Federline, se mudarem com o pai deles, Kevin Federline, para bem longe, sem nem poder se despedir dos garotos. De acordo com informações do TMZ, divulgadas nesta segunda-feira (31), eles vão se mudar para o Havaí na próxima terça-feira (01) com o ex-marido de Britney e sua atual esposa, Victoria Prince.
No entanto, o que deixou todo mundo surpreso foi o fato deles sequer dizerem adeus à mãe, que criou um império no mundo dos perfumes, antes de partirem. A cantora não vê os meninos há mais de um ano e fontes próximas ao portal alegam que isso vai continuar assim, mesmo com eles indo embora da Califórnia, onde a diva que lançará uma biografia em breve mora.
Supostamente, Kevin estaria encorajando os dois rapazes a ver Britney antes de se mudarem de vez, mas o mesmo não estaria confortável em forçá-los a encontrar a mãe se eles não estivessem a fim. Informantes do TMZ contam que o pai de Jayden e Sean está aliviado pela ex não ter se oposto na Justiça à mudança dele com os filhos. O rapper ainda acredita que ela tomou a decisão certa ao deixar que eles fossem para o Havaí.
É importante destacar que a Pricnesa do Pop que levou um tapa de um segurança recentemente, consentiu de primeira ao pedido feito pelo ex que tem a guarda das crianças.
Ao que tudo indica, Kevin e sua esposa esperam alugar uma residência na ilha até que encontrem o local ideal para transformarem em uma casa permanente.