A advogada de Jojo Todynho contou o que aconteceu na briga entre a cantora e o ex-marido, Lucas Souza. Segundo ela, o militar ficou nervoso ao pedir para retomar o casamento de 10 meses, que chegou ao fim em outubro, e ouvir "não" da artista. Por isso, ele direcionou xingamentos à ex-mulher, que foi à delegacia prestar queixa.
"Lucas está mandando mensagem querendo conversar e dizendo que não é possível que ela tenha acabado o casamento dessa forma, manda foto dos dois juntos, na tentativa de sensibilizá-la para que eles possam conversar", contou Nathalia Azevedo à coluna "Em Off".
"A partir do momento em que ela disse 'não', ele se revoltou e começou a xingá-la, xingamentos horríveis. E a violência contra a mulher não é só a violência física ou a sexual, é também a violência psicológica", continuou.
Na entrevista, a advogada ainda pontuou o quanto a violência verbal é perigosa. "E o que ele está fazendo com o psicológico dela quando ele xinga? Disse que ela destruiu a vida dele, que ele veio pro Rio...", enumerou a profissional. Vale lembrar que, segundo amigos de Lucas, ele se sentia "em cárcere privado" por sempre estar sozinho na cidade, já que ele é natural de Curitiba.
"Então assim, dá medo, né? O que a pessoa pode fazer? A gente não conhece o outro. Existem tantos casos de mulheres que foram mortas, enfim, a gente não sabe até onde a pessoa pode chegar", afirmou Nathalia.
Após contar em seus Stories que foi à Delegacia da Mulher prestar queixa do ex-marido, Jojo Todynho deletou as postagens. "Eu apaguei para não ficar alimentando o ódio. Eu não quero que ninguém vá atacar Lucas. Eu peço encarecidamente que não façam isso. Já vai estar na mão de quem tem que resolver. Eu vim falar porque eu não estava aguentando mais, fui colocada como vilã", explicou.
Em seguida, ela postou um texto com um anúncio. "Os últimos acontecimentos da minha vida pessoal, fizeram com que eu tomasse a decisão de me afastar temporariamente das redes sociais pois tudo que acontece aqui ganha uma proporção muito grande e meu psicológico vem ficando cada vez mais abalado", declaro.
Mais tarde, Lucas Souza se pronunciou no Twitter. Ele confirmou ter discutido com a ex-mulher, mas negou que tenha feito ameaças à Jojo Todynho. O militar ainda afirmou que estava surpreso com a decisão da cantora de prestar queixa.
"Eu respeito a decisão dela! Mas confesso estar surpreso, pois ela melhor do que ninguém sabe que eu nunca a faria mal algum, durante nossa relação eu fui o melhor marido que pude, e por ela em público diversas vezes elogiado!", afirmou.