Bradley Cooper conversou com o apresentador e radialista Ryan Seacrest sobre o que viveu durante o atentado a bomba que ocorreu em Boston, na última semana. O ator chegou a visitar dois hospitais diferentes para conhecer algumas vítimas e prestar apoio a elas.
"Em Boston existem quatro hospitais, e a reação de socorro das pessoas foi instantânea. Uns começaram a ajudar os outros até que o socorro chegasse. E isso foi tudo muito rápido, foi incrível. Eu fui a um hospital e conheci Sydney e Celeste, que são mãe e filha. A mãe teve uma dupla amputação da parte inferior das pernas. E a filha teria morrido se um cara não tivesse estancado o sangue dela enquanto os médicos não chegavam. Depois, em outro hospital, eu conheci o Jeff, um estudante que também teve as duas pernas amputadas", disse Bradley.
Bradley estava a 45 minutos do local do atentado filmando o longa "American Hustle", que também tem no elenco Jennifer Lawrence, Christian Bale, Robert De Niro e Amy Adams. O atentado à bomba em Boston deixou três mortos e mais de 150 feridos na última semana. O ator também atuará com Rodrigo Santoro em 'Jane Got a Gun'.
"Foi realmente muito louco, mais vou te contar uma coisa: 'Você pode realmente sentir a energia desesperada da cidade'. Nós nunca vimos acontecer qualquer coisa assim. Mas é bom ver como a cidade reagiu contra os terroristas. É algo como: 'A América nunca vai se calar'", concluiu.