Solidário, Bradley Cooper surpreendeu algumas vítimas do atentado de Boston que deixou três mortos e mais de 170 feridos no início da semana. Acompanhado do jogador de futebol americano Julian Edelman, do time New England Patriots, o ator foi Boston Medical Center oferecer ajuda.
"Hoje visitamos um sobrevivente, o estudante e herói Jeffrey Bauman. Ele está ótimo. É uma verdadeira inspiração", disse o jogador, que ainda desejou força ao rapaz na imagem publicada no Twitter.
O ator também visitou Celeste e Sydney Corcoran, mãe e filha que perderam as duas pernas (do joelho para baixo) por conta dos estilhaços da bomba que as atingiu durante a Maratona de Boston. "Ele era tão doce e amável com todos, desde os enfermeiros e médicos até todos que o encontravam no corredor e pediam uma foto", contam as vítimas em uma página online de doação de dinheiro.
Bradley estava em Boston no dia da explosão filmando o longa "American Hustle", que também tem no elenco Jennifer Lawrence, Christian Bale, Robert De Niro e Amy Adams. No filme ele faz par romântico com Jennifer e, visto pelo prêmio de melhor beijo que ganhou recentemente, promete empolgar a plateia.
Além desta produção, o ator também trabalha em "Jane Got a Gun", que conta com o brasileiro Rodrigo Santoro e a bela Natalie Portman no elenco. A previsão de lançamento é para meados de 2014.