Além de Natalie Portman, Bradley Cooper também integrará o elenco do faroeste "Jane Got a Gun", mais um filme na carreira internacional de Rodrigo Santoro. De acordo com o site "Deadline", Cooper entra no lugar de Jude Law, que desistiu do projeto ao receber a notícia de que a diretora Lynne Ramsay, havia abandonado o longa no primeiro dia de produção.
A saída de Lynne, que também dirigiu "Precisamos Falar Sobre o Kevin", não foi explicada. Na ocasião, Scott Steindorff, produtor do filme, falou ao site sobre a mudança. "Eu tenho milhões de dólares investidos, estávamos prontos para filmar. Estou chocado e desapontado que alguém possa fazer isso com uma equipe de 150 pessoas que se comprometeram com o projeto. É insano pensar que exista quem faça isso com outros profissionais".
Após ser indicado ao Oscar 2013 como melhor ator por "O Lado Bom da Vida", Cooper se tornou um dos nomes mais procurados pelos diretores de Hollywood. No dia 31 de maio, o filme "Se Beber, Não Case", também estrelado por ele, chega ao Brasil. "Serena", no qual também divide a cena com Jennifer Laurence tem previsão de estreia para setembro. A parceria de "O Lado Bom da Vida", aliás, rendeu mais um projeto do diretor David O. Russel. Este, ainda sem previsão de nome e data.