Angelina Jolie já deixou a casa que morava com Brad Pitt e está morando em uma mansão alugada em Malibu, nos Estados Unidos, com os seis filhos. De acordo com o "TMZ", que anunciou o pedido de divórcio da atriz, a propriedade possui cinco quartos e cinco banheiros, além de piscina.
O "Daily Mail" também noticiou a mudança de Angelina e informou que o aluguel da mansão é de US$ 95 mil por mês, mais de R$ 308 mil. Segundo uma fonte da publicação, Angelina assinou o contrato de locação antes de entrar com o pedido de divórcio no Tribunal de Los Angeles, o que aconteceu na última segunda-feira. A agência de fotos "X17", que divulgou imagens da propriedade, declarou que Angelina e os filhos estão vivendo no local com um guarda-costa em tempo integral.
Nesta semana, a imprensa estrangeira chegou a noticiar que a artista pensava em se mudar para a Inglaterra, onde iria iniciar sua carreira política. O "Daily Mail" ainda noticiou que Angelina reservou um espaço na casa onde ela e sua equipe poderiam discutir as consequências do divórcio. Brad Pitt continua morando na casa de Los Angeles, que fica a cerca de uma hora de distância de Malibu.
Brad Pitt é denunciado ao FBI por agressão
O FBI confirmou à revista americana "Vanity Fair" que recebeu uma denúncia de agressão contra Brad Pitt. O ator admitiu ter se exaltado com os filhos durante um voo. Por isso, o órgão responsável pelas investigações é o FBI.
O órgão norte-americano não indicou o autor da denúncia, mas afirmou estar "reunindo fatos para avaliar se levará adiante uma investigação em nível federal". Segundo pessoas próximas ligadas ao casal, durante o voo privado, o ator, já bastante alcoolizado, teria gritado e sido agressivo com as crianças, o que irritou bastante a mulher.
Segundo informações do "TMZ", como a discussão entre o casal continuou no aeroporto, onde foi vista por algumas pessoas, é provável que uma delas tenha encaminhado a denúncia para o Departamento de Serviços Sociais de Los Angeles, sendo transferido, mais tarde para o órgão federal.