Brad Pitt não gostou de Angelina Jolie levar o filho Pax Thien, de 14 anos, para o Globo de Ouro, cerimônia realizada no último domingo (7), nos Estados Unidos. Segundo uma fonte do "Hollywood Life", o ator ficou bastante incomodado com a presença do adolescente no tapete vermelho da premiação. "Angelina foi pelas costas de Brad e levou Pax para o Globo de Ouro sem a permissão do pai. O Brad ficou furioso por não ter sido consultado antes sobre levar Pax para um evento de adultos", contou uma fonte. "Brad ficou ainda mais irritado ao descobrir através dos filhos, no último minuto", completou.
Em meio a um processo de divórcio de Jolie, Brad demostrou sua reprovação pela atitude da ex-mulher e pediu para ser avisado sobre eventos envolvendo os herdeiros. "O Brad gosta que as crianças tenham experiências extraordinárias por causa de família única que possuem, mas ele gostaria de fazer parte das decisões relacionadas aos filhos, como ir numa premiação, por exemplo. Brad pensa que não é inteiramente saudável o jeito que Angelina leva as crianças para todos os lugares que vai. Então, ele deixou claro que, antes de premiações, gostaria de ser informado sobre as aparições públicas dos filhos."
Três dias depois de ser acompanhada por Pax no Globo de Ouro, Angelina foi fotografada com as filhas Shiloh, de 11 anos, e Zahara, de 13, na cerimônia de gala National Board Of Review Awards, em Nova York. A mais nova chamou atenção ao usar tala no braço. Durante as festas de fim de ano, Shiloh quebrou a clavícula ao praticar snowboard. Porém, a revista "People" garantiu que a adolescente está "bem" após o susto.
Em entrevista recente, Pitt admitiu que o vício em drogas e bebidas alcoólicas causaram a separação de Angelina: "Não me recordo de um dia em que tenha saído da escola e não tenha ficado bêbado ou usado cigarro de maconha. Era como eu fugia dos meus sentimentos. Eu parei com tudo isso quando comecei minha família, exceto com a bebida. No último ano eu bebi demais. Isso se tornou um problema".
(Por Tatiana Mariano)