Boninho, diretor do "Big Brother Brasil 14", comemorou o ritmo acelerado dessa edição do programa, onde três participantes já foram eliminados em apenas nove dias no ar, na internet. Em uma postagem no Twitter nesta quarta-feira (22), o diretor comemorou ainda a formação de grupos e o nível dos participantes. "Gol! BBB14 , uma semana + 1 mês. Tudo pronto. Pilha pronta. Grupos armados. Gente sem noção. Objetivo atingido. Guerra livre!", disparou.
O marido da apresentadora Ana Furtado é muito ativo nas redes sociais, principalmente no microblog, onde interage e responde, sempre de forma muito irônica, perguntas do público e revela alguns detalhes do que ainda pode acontecer na atração. Ao ser questionado, por exemplo, sobre o porquê de não revelar a porcentagem de votos de quem continua na casa, Boninho diz que é "pra confundir". Sobre o polêmico beijo das participantes Clara e Vanessa, o diretor apenas responde que não achou nada.
Essa edição do "BBB 14" veio com algumas novidades como a bem-humorada participação de Valdirene (Tatá Werneck ) da novela "Amor à Vida " e uma eliminação em tempo recorde . Além disso, os brothers foram confinados numa casa que foi pensada para gerar conflito e a ex-repórter do "CQC", Mônica Iozzi passou a ser comentarista no reality.
O diretor, porém, já havia dito que "tudo pode acontecer", assim o público ainda pode se surpreender com os rumos do programa.