Boca Rosa está cada vez mais confortável na amamentação do pequeno Cris, seu primeiro filho com o youtuber Fred. Após desabafar sobre o assunto e admitir que achava o ato de amamentar mais sofrido que o próprio parto, Bianca Andrade voltou aos stories para contar sobre a evolução na alimentação do menino. "Dia após dia a mamãe vai ficando craque no mamá", contou a influencer, sorrindo com Cris, já comparado ao pai, no colo.
Anteriomente, a ex-sister contou que teve todos os problemas possíveis ao dar leite para o filho: "O peito dói demais, o bico do peito racha, sangra. Tudo aconteceu comigo", lamentou. O menino nasceu no dia 15 de julho, e a influencer explicou que a luta é diária: "É aí que a gente conhece a força da mãe de um jeito. É madrugada tentando dar de mamar e neném...é uma dança entre eu e ele. Então esses dias, desde que eu cheguei em casa, estão sendo bem difíceis, mas estamos evoluindo", disse.
Na última sexta-feira, dia 23, a influencer precisou lidar com críticas de internautas após aparecer em uma foto com o noivo, o youtuber Fred, com quem saiu para jantar oito dias após o nascimento de Cris. Na ocasião, Bianca agradeceu ao amado pelo convite: "Obrigada por só sossegar quando consegue me tirar um sorriso. Que sorte a minha. Eu te amo".
Mas muitos seguidores afirmaram que a saída era precipitada e irresponsável. Outros, no entanto, pediram empatia: "Quando a mulher ganha bebê passa por tanta coisa, todas mereciam ser mimadas pelo marido. Tendo uma bombinha para tirar leite e uma rede de apoio (vovós) não vejo problema algum", disse uma internauta. Boca Rosa agradeceu pela mensagem: "Obrigada pela empatia, Ka! A gente só foi jantar pertinho de casa para eu espairecer minha cabeça um pouquinho", esclareceu.
A atriz Sthefany Brito , mãe de primeira viagem do pequeno Antonio Enrico, contou recentemente que também vem sofrendo com comentários maldosos sobre o modo como lida com a maternidade. Acostumada a mostrar um dia a dia com o filho, a artista desabafou sobre o assunto: "Postei aqui as respostas para dividir com vocês e mostrar como em algum momento nós mães somos sempre julgadas. (...) Vocês, mamães, não estão sozinhas", explicou.