O plantão que Davi fez ao lado do Big Fone funcionou: o participante mais controverso do "Big Brother Brasil 24" - pelo menos na visão de muitos concorrentes - conseguiu atender a ligação do Big Boss, que além de lhe dar uma imunidade, permitiu que ele colocasse pulseiras vermelhas em 9 participantes.
O que a mensagem não explicava é que as pulseiras não seriam alvos de Davi, mas sim uma divisão de grupos para a votação deste domingo (04). No entanto, a cor do acessório alugou um triplex na cabeça dos participantes, que começaram a especular sobre novas possibilidades.
Ao receber a missão de dar as pulseiras, Davi decidiu escolher 9 participantes que ele já teve alguma desavença ou que já votaram nele.
MC Bin Laden, Lucas Henrique, Juninho, Pitel, Rodriguinho, Marcus Vinicius, Giovanna, Leidy Elin e Yasmin Brunet foram os escolhidos do brother e formam um dos grupos.
Automaticamente o outro grupo será formado por Alane, Beatriz, Davi, Deniziane, Isabelle, Matteus, Michel, Raquele e Wanessa.
Apesar de já ter tido desavenças com Wanessa, Davi decidiu não dar o acessório para a cantora. E, na mesma hora, explicou para ela sua decisão: "Você me chamou pra conversar, me deu conselho e deixou eu me explicar e isso foi muito bom pra mim. Eu gostei da sua atitude e por isso decidi não te dar a pulseira", avisou.
A namorada de Dado Dolabella agradeceu a compreensão do brother, mas assumiu: "Eu já estava esperando essa pulseira".
Dois dos contemplados com a pulseira vermelha, Yasmin e Rodriguinho não reagiram bem ao acessório. O pagodeiro se irritou com o fato de Davi comemorar muito o feito de ter atendido ao Big Fone: "Se ele vier gritar na minha orelha, vai apanhar", ameaçou.
Já a modelo se irritou com o fato de Wanessa ter dado uma chance a ele, entendendo seu lado da história. "Ele é manipulador. Ele cria um alvoroço e depois se vitimiza!", esbravejou.
E completou: "O cara pediu pra eu acordar ele depois da festa pra ele atender o Big Fone. E me dá a pulseira? Vai tomar no c*".