O Big Fone tocou duas vezes nesta sexta-feira (1º) no 'BBB 24' , e Davi, que quer colocar Wanessa Camargo na berlinda, o atendeu em todas elas. Contudo, como explicado anteriormente por Boninho, as ligações não passaram de uma 'trollada'. O verdadeiro toque acontecerá no domingo e quem escutar a mensagem, estará direto no Paredão. Claro que os competidores ainda não sabem disso e o baiano usou da situação para 'brincar' com a cabeça deles! No entanto, parece que Pitel já percebeu algo estranho...
Nesta sexta-feira (1º), durante a festa que contou com apresentação de Wesley Safadão, Pitel e Lucas Henrique conversaram por longos minutos. Os dois refletiram sobre o cenário do jogo e a sister demonstrou ter ficado desconfiada com a dinâmica do Big Fone por uma atitude de Tadeu Schmidt . Será que ela percebeu que era fake?
Ao recordar a interação do anfitrião com eles antes da festa, Pitel pontuou: "Estranho... o Tadeu nem falou que ele [Davi] atendeu duas vezes o Big Fone. Não comentou nada sobre o que aconteceu no dia de hoje". Buda, então, concordou e afirmou que o apresentador foi 'extremamente direto ao assunto'. "Nem comigo ele falou sobre a terceira vez sendo Líder", disse. "Nada!", acrescentou a assistente social. Parece que não vai demorar muito para ela sacar que Davi está blefando, hein!
Em seguida, a aliada de Fernanda comentou sobre a personalidade do baiano e teorizou a respeito da opinião do público sobre ele: "Eu tenho uma dúvida muito grande em relação ao Davi. Minha opinião é que ele é chato, desrespeitoso, nunca sabe a hora de parar, invade o espaço da pessoa... Mas, enquanto público, tem duas versões sobre ele: ele perturba o juízo e movimenta o jogo. Isso pode ser bem visto e pode ser visto como se ele não passasse o limite do respeito".
A sister ainda ponderou que se o motorista de aplicativo saísse do game, novos enredos de brigas poderiam ser formados. "Ele não abre espaço para brigar. Tem isso dele passar do limite. Para quem convive aqui, ele realmente pesa a mão", opinou ela. Depois, os dois analisaram os últimos Paredões e a participante disparou: "Tá na hora de rodar a berlinda. Dois meses de programa e tem gente que nem viu. Para mim, tinha que ser Paredão de quem ainda não foi".
Lucas concordou e ressaltou que a liderança sempre cai para um mesmo grupo de pessoas: "É ruim para o jogo. Só 4 pessoas foram Líderes: eu, Matteus, Fernanda e Raquele. Eu fui três vezes". "Não abre espaço para outras pessoas se mostrarem, se posicionarem...", concordou Pitel. "Mas poucas pessoas nessa casa não estão tranquilas. A maioria não toma voto: Raquele não toma voto...", continuou ele. "Giovanna não toma voto.. Eu não tomo voto, Matteus toma voto agora. Mas o resto tá indo direto", analisou a assistente social.
Por fim, o Líder - que foi aconselhado por Leidy Elin a colocar Fernanda na mira do Paredão - admitiu não querer que a niteroiense caia na berlinda. "São coisas que a gente precisa pensar... Eu não queria que a Fernanda fosse pro Paredão. Eu queria trégua e sei que é meio f*da porque ela tem um arranca-rabo com a Leidy, mas em algum momento eu vou chamar a Fernanda para conversar, para a gente trocar uma ideia e eu entender um pouquinho, e ela me entender como jogador também", disse.
"Nunca achei a Fernanda uma má pessoa. No caso da Alane, nunca foi contra a Fernanda e nunca pró Alane. Só entendi que não era sobre mim e eu não tinha local de fala", concluiu o soberano da semana.