Davi , acusado de proferir falas machistas, está muito focado no jogo do 'BBB 24' e nesta madrugada (1º), após Lucas Henrique se consagrar Líder pela terceira vez, decidiu confabular votos com seus aliados. O baiano conversou com os integrantes do Quarto Fada e sugeriu que eles combinassem de votar em Wanessa Camargo, que protagonizou um barraco com ele e Alane.
Enquanto Beatriz era Líder, ela e outros brothers descobriram pela Central do Líder que Giovanna votou em Wanessa Camargo. Davi recordou o momento e explicou: "Como a gente viu, Giovanna vota na Wanessa. O Bin e a Giovanna podem votar na Wanessa de novo. Eles se separaram, eles estão solteiros, né? Não estão no namorinho deles, mas estão se protegendo".
"Podem vir esses 2 votos de novo, e pode ser que esses 2 votos deles nos ajudem. A gente vai mirar na Wanessa e botar ela direto no Paredão", disparou o motorista. "Meu Deus!", exclamou Isabelle, chocada com a mente do jovem. "Ela iria para o Paredão com 7 votos", continuou ele, em uma clara tentativa de combinação. "Só que a Bia não vota na Wanessa. Eu voto porque ela gritou comigo", rebateu Alane.
Então, Davi explicou que não era o caso de dizer quem vota ou não, mas sim de 'se proteger'. "Ai, gente...", hesitou Cunhã. "Socorro, Deus", expressou Bia, sem dar uma resposta. "Se for para ficar com pena ou deixar de jogar, isso aqui é jogo, pelo amor de Deus. Isso é para proteger a gente mesmo. Bora pensar que isso aqui é jogo. Se você pensar nos outros, você vai se lascar e essa é a verdade", insistiu o motorista de aplicativo.
"Tem tempo da gente conversar até domingo. Não adianta, tem muita água para rolar embaixo da ponte", falou Matteus, destacando que era importante que todos se organizassem. "A chance de ir 3 [do Quarto Fada] é grande, mas tem que fazer algo bem pensado", complementou o gaúcho.
O baiano continuou, explicando que a informação que descobriram funciona como uma 'arma' dentro do jogo. "A gente não vai usar falando, mas vai usar agindo. É agora que a gente vai usar como estratégia de jogo. Temos 5 votos aqui e tem 2 votos lá, entre eles, que a gente pode usar para se defender", declarou.
"Giovanna não vota na Wanessa nessa semana. Bin tava conversando com Wanessa... Davi, aqui é por semana", analisou Isabelle. "Cara, quando tava na mesa ali, o Bin tava do outro lado da cadeira", teorizou Davi, enquanto a morena confirmou que viu os dois conversando. "Você não sabe o que ele tava conversando. [...] Véi, não tem para onde correr, a gente tem que sentar para conversar e usar estratégia para se defender. Ir 3 pro Paredão é sacanagem", pontuou o jovem.
Em seguida, o brother pediu para que a informação não saísse do quarto. "A única pessoa que poderia levar essa informação daqui, fora vocês que já sabiam, era eu, e eu não tenho interesse nenhum de levar", retrucou Cunhã, entendendo a fala do aliado como uma indireta. "Tô falando para ninguém falar nada com ninguém. Só a gente que viu, que ouviu e eles pensam que a gente não sabe, mas a gente não sabe", justificou ele.