Biel não cansa de reafirmar sua fama de conquistador. O cantor, que na última semana foi visto aos beijos com uma modelo na noitada carioca, revelou que chegou a beijar mais de 300 mulheres em uma única semana. A declaração do dono do hit "Química" foi dada na madrugada desta quarta-feira (1º), no programa "Bate & Volta", da Band. Em conversa informal com Ronnie Von durante passeio de carro, Biel contou que a "façanha" aconteceu em um passeio do colégio.
"Eu fui para Porto Seguro (Bahia) na minha viagem de formatura do terceiro ano. Todo dia tinha passeios durante o dia e à noite tinha balada. Eu beijei mais de 300 em uma semana", revelou. "Tem aquele lance, né, o homem que 'pega' bastante é pegador e a mulher que beija bastante não vale nada. Eu não concordo. Acho que os direitos são iguais", disse Biel, que perdeu a virgindade aos 15 anos com uma amiga.
O funkeiro ainda afirmou que já ficou com uma amiga da mãe. "Eu era maluco naquela mulher. Fiz um churrasco em casa antes do show e minha mãe disse que a tal amiga queria levar a filha, que era minha fã. Aí a gente foi para o show e, quando voltou, a filha dela dormiu... a gente não aguentou (risos)".
Biel e Flavia Pavanelli não se falam desde o fim do namoro: 'Bem chateada'
O cantor e a youtuber Flavia Pavanelli ficaram juntos por cerca de um ano, mas só decidiram trazer a público o namoro em março. Mais de um mês depois da decisão de colocar um ponto final na relação, o ex-casal ainda não conversou sobre o assunto. Em entrevista ao site "E! News", Biel negou um novo relacionamento.
"Tô num relacionamento sério com meu trabalho, com a minha família. E não pretendo mudar o foco. Eu tentei e me decepcionei", explicou o jovem, que já havia definido como "fracasso" o namoro. Em seguida, ele explicou que a youtuber ainda não aceitou a situação: "É difícil falar... Ela saiu bem chateada disso tudo".
(Por Caroline Moliari)