Bianca Rinaldi não nega apoio a Silvia nas investidas da médica em Cadu (Reynaldo Gianecchini ), na novela "Em Família ". A atriz afirma que, se estivesse na mesma situação da cardiologista, também insistiria no romance com o chefe de cozinha.
Diante de uma disputa, não declarada, com Verônica (Helena Ranaldi ) pelo amor de Cadu, Bianca Rinaldi conta que é persistente como a personagem. "Hoje, com a maturidade que tenho, reagiria como Silvia. Eu não precisaria recorrer a bebida, mas buscaria uma explicação através de uma conversa sincera. E nunca aceitaria "porque sim" como resposta", afirma.
Apesar de parecer ser totalmente focada e segura, Silvia também comete deslizes. A atriz conta que a personagem da trama das nove mostra essa vulnerabilidade ao passar da conta na bebida quando percebe que Cadu não corresponde o seu amor. "A bebedeira não ajuda em nada para ninguém. Na maioria das vezes confunde mais ainda os sentimentos. Mas ela não bebe tanto. Apenas fica mais alegre", defende. Sem esperança de ter algo mais com o ex-marido de Clara (Giovanna Antonelli ), a médica acaba beijando Felipe (Thiago Mendonça).
A artista também comenta a torcida do público pelo casal Silvia e Felipe. "Isso tem a ver com os momentos difíceis que ele passou e principalmente pelo esforço em se recompor diante do vício. Na verdade, Silvia não quer ver, mas no fundo ela sabe que quem a ama de verdade é Felipe", declara.