Acusada gravemente por Xuxa Meneghel no documentário sobre a eterna rainha dos baixinhos, Marlene Mattos teve outros comportamentos chocantes do passado revelados por quem conviveu com a diretora por algum tempo em sua fase de Paquita. Foi Bianca Rinaldi quem expôs a relação complicada com a profissional hoje à frente da direção do "Geral do Povo" (RedeTV!).
Atualmente no elenco da novela "A Infância de Romeu & Julieta" (SBT), Bianca afirmou que as rixas com Marlene aconteciam por conta de seu peso e que chegou a ser humilhada em público pela diretora do "Xou da Xuxa" (1986-1992).
"Momentos de humilhações, vamos falar assim. Tive alguns, sempre relacionado ao peso. Acho que teve uma vez relacionado ao peso, que não foi legal, porque a Marlene sempre expunha. Ela não chegava no particular para falar. Se ela queria falar aquilo, ela falava na hora, não importa onde ela estivesse", disparou a protagonista de novelas como "Pícara Sonhadora" (2001) e "A Escrava Isaura" (2004).
Bianca chegou ao time de Paquitas aos 15 anos e saiu do grupo cinco anos mais tarde, para reencontrar Xuxa na TV apenas em 2017 na primeira edição do "Dancing Brasil". Ao podcast "Desculpa Alguma Coisa", a hoje atriz salientou ter tido momentos positivos enquanto assistente de palco, porém tiveram também as situações complicadas envolvendo Marlene, que teve longa parceria com Xuxa.
"Esses momentos sempre foram muito difíceis. Hoje a gente sabe que não vai deixar passar. Tiveram momentos bons, que me senti acarinhada, mas não cobre os momentos ruins de muita tensão", refletiu a mãe das gêmeas Sofia e Beatriz, que desde crianças mostram que puxaram o carisma e simpatia de Bianca.
No documentário que passou a limpo sua carreira, Xuxa revelou o motivo da demissão de Marlene após um incêndio destruir o cenário do "Xuxa Park", no começo dos anos 2000. A diretora disse que não voltaria a trabalhar com crianças por odiá-las, segundo a mãe de Sasha.
"Se eu disse aquilo, eu quis encher o saco. Eu nunca odiei criança", se defendeu a profissional, sendo acusada de rejeitar crianças portadoras de necessidades especiais. Após deixar a parceria com Xuxa, Marlene chegou a ter uma rápida passagem pela Band, onde dirigiu Preta Gil.