Cadu (Reynaldo Gianecchini ) ganhou dois motivos para esquecer Clara (Giovanna Antonelli ), na novela "Em Família ". Depois que se separou da assistente de fotografia, o chefe de cozinha virou alvo de disputa entre Silvia (Bianca Rinaldi ) e Verônica (Helena Ranaldi ). Segundo o jornal "Extra", as duas pretendentes têm a mesma ideia: dar um beijo no galã.
A primeira a tomar a iniciativa é a cardiologista. Depois de se declarar para o pai de Ivan e dizer que ele arrebatou o seu coração, Silvia o encontra no bistrô. A médica o espera sair do Galpão para convidá-lo para beber um vinho. Ele não recusa, mas se justifica afirmando que precisa encontrar o filho, que está lhe esperando. "Eu também tô te esperando. Mas enquanto isso, posso levar uma amostra grátis? Pros meus sonhos....", diz ela antes de beijá-lo. Cadu corresponde. "Não sou disso, mas foi só pra te dar boa noite...", diz Silvia antes de sair com o carro, deixando o chefe de cozinha pensativo.
Ao chegar ao apartamento que divide com Verônica, a pianista avisa que Ivan não aguentou mais esperar por ele e dormiu. O chefe então afrouxa um pouco a roupa e abre alguns botões da camisa antes de se sentar no sofá. Cadu afirma que não vai jantar pois já comeu no bistrô com Silvia. Enciumada, Verônica brinca que a médica está "marcando em cima". "É, não sei...", responde o ex-marido de Clara, sem graça.
Ao perceber a determinação da sua "rival", a musicista se aproxima de Cadu: "Mas de uma coisa você precisa saber...", diz de forma sensual, antes de roubar um beijo dele. Cadu gosta da surpresa e corresponde. "Não sou disso, mas foi só pra te dar boa noite...", diz a ex-mulher de Laerte (Gabriel Braga Nunes ) antes de entrar para o quarto. Quando se despede, Cadu deita no sofá e sorri sozinho, pensando nas duas. "Meu irmão! Que noite é essa?!", fala para si mesmo.