'Em Família': Clara aprova o namoro de Cadu e Verônica. 'Estava na sua torcida'
Publicado em 30 de junho de 2014 às 22:01
Por Purepeople
Clara (Giovanna Antonelli) está vivendo plenamente seu amor com Marina (Tainá Müller) com direito a pedido de casamento e tudo, na novela "Em Família". E no capítulo que vai ao ar neste sábado (5), a mãe Ivan (Vitor Figueiredo) vai mostrar que está bem resolvida em relação ao ex-marido, quando flagra Verônica só de camisa após uma noite de amor com Cadu (Reynaldo Gianecchini). "Vocês combinam. Eu estava na sua torcida", ela diz à pianista. Depois de se declarar para Cadu, Verônica tem sua primeira vez com o chefe e, ao acordar, se veste com a camisa dele e vai atender à campainha, imaginando ser a entrega da lavanderia, mas ao abrir a porta se depara com Clara e Ivan, ficando imediatamente constrangida com o próprio traje. "Oi. O Ivan quis fazer surpresa. Mas acho que chegamos na hora errada", diz a assistente de fotografia, percebendo o clima de romance. Ivan corre para abraçar o pai, que chega à sala. "Oi, Clara", ele diz e acena de longe. Ela retribui o gesto e se dirige à pianista:
Clara (Giovanna Antonelli) dá força para o romance de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi), em 5 de julho de 2014, na novela 'Em Família'
Clara (Giovanna Antonelli) assumiu seu relacionamento com Marina (Tainá Müller), na novela 'Em Família'
Verônica (Helena Ranaldi) se declara para Cadu (Reynaldo Gianecchini), na novela 'Em Família'
Clara (Giovanna Antonelli) e Cadu (Reynaldo Gianecchini) sofreram com a separação, mas mantêm uma relação cordial e amigável, na novela 'Em Família'
Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi) passam sua primeira noite juntos, na novela 'Em Família'
Marina (Tainá Müller) pede Clara (Giovanna Antonelli) em casamento, na novela 'Em Família'
Clara (Giovanna Antonelli) admite sua torcida por Verônica (Helena Ranaldi) e pede que ela faça Cadu (Reynaldo Gianecchini) feliz na novela 'Em Família'
Verônica (Helena Ranaldi) fica aliviada com o apoio de Clara (Giovanna Antonelli) à sua relação com Cadu (Reynaldo Gianecchini)  na novela 'Em Família'
Clara (Giovanna Antonelli) brinca e diz que quer ser madrinha de Cadu (Reynaldo Gianecchini) e Verônica (Helena Ranaldi), na novela 'Em Família'
Clara (Giovanna Antonelli) se diverte com Cadu (Reynaldo Gianecchini) e demonstra seu apoio ao namoro dele com Verônica (Helena Ranaldi), na novela 'Em Família'
Veja + após o anúncio

Clara (Giovanna Antonelli) está vivendo plenamente seu amor com Marina (Tainá Müller) com direito a pedido de casamento e tudo, na novela "Em Família". E no capítulo que vai ao ar neste sábado (5), a mãe Ivan (Vitor Figueiredo) vai mostrar que está bem resolvida em relação ao ex-marido, quando flagra Verônica só de camisa após uma noite de amor com Cadu (Reynaldo Gianecchini). "Vocês combinam. Eu estava na sua torcida", ela diz à pianista.

Depois de se declarar para Cadu, Verônica tem sua primeira vez com o chefe e, ao acordar, se veste com a camisa dele e vai atender à campainha, imaginando ser a entrega da lavanderia, mas ao abrir a porta se depara com Clara e Ivan, ficando imediatamente constrangida com o próprio traje.

"Oi. O Ivan quis fazer surpresa. Mas acho que chegamos na hora errada", diz a assistente de fotografia, percebendo o clima de romance. Ivan corre para abraçar o pai, que chega à sala. "Oi, Clara", ele diz e acena de longe. Ela retribui o gesto e se dirige à pianista: "Desculpa ter vindo assim. Já entendi tudo". "Não é isso que você está pensando", responde Verônica, séria.

Clara acha graça da situação e descontrai: "Verônica! Por favor, né? Ele é meu ex-marido. Só te peço uma coisa: que faça o Cadu muito feliz". A maestrina fica tímida, mas garante que atender a esse pedido não será difícil". "Vocês combinam. Eu estava na sua torcida", admite a filha de Chica (Natália do Vale).

Aliviada com o apoio de Clara, Verônica sorri e a convida para entrar. "Não! Fica à vontade, só vim deixar o Ivan", ela diz, e em seguida implica com o ex: "Até que enfim, heim?!". "Vai começar?", ele pergunta. Ela se diverte com a situação e faz graça: Quero ser madrinha...". Nos capítulos seguintes, Clara e Marina vão jantar com Ivan, Cadu e Verônica, todos juntos e felizes.

(Por Samyta Nunes)

Sobre
Novela Em Família
Novela Em Família
Retrospectiva 2014: veja quais foram os itens de novela mais pedidos do ano
31 de dezembro de 2014 às 07:30
Retrospectiva 2014: confira as melhores frases de novela do ano
25 de dezembro de 2014 às 07:28
Elenco de 'Em Família' se diverte em festa após assistir ao último capítulo
19 de julho de 2014 às 10:38
Último capítulo de 'Em Família' encerra a saga das Helenas de Manoel Carlos
18 de julho de 2014 às 23:31
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bella Campos engata namoro com BK': saiba quem é o novo namorado da vilã Maria de Fátima no remake de 'Vale Tudo'
Bella Campos engata namoro com BK': saiba quem é o novo namorado da vilã Maria de Fátima no remake de 'Vale Tudo'
11 de setembro de 2024
Indecisa, Lupita vê o que não gostaria e rompe namoro relâmpago com Júpiter no resumo da novela 'Família é Tudo' (18/09)
Indecisa, Lupita vê o que não gostaria e rompe namoro relâmpago com Júpiter no resumo da novela 'Família é Tudo' (18/09)
18 de setembro de 2024
Notícias similares
Em 'Alma Gêmea', o final comovente de Serena e Rafael deixou muitos telespectadores confusos: 'Não entendia'
Em 'Alma Gêmea', o final comovente de Serena e Rafael deixou muitos telespectadores confusos: 'Não entendia'
6 de dezembro de 2024
De 'Alma Gêmea' para 'Garota do Momento'? Cecilia Dassi reage à comparação com atriz da novela: 'Lembra Mirella'
De 'Alma Gêmea' para 'Garota do Momento'? Cecilia Dassi reage à comparação com atriz da novela: 'Lembra Mirella'
7 de novembro de 2024
Últimas Notícias
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
Surra de bumbum! Deborah Secco e Viviane Araújo elegem fio-dental para ensaio de Carnaval e beleza da dupla impressiona
15 de fevereiro de 2025
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
Após emagrecer 80 kg, Jojo Todynho passa por cirurgia plástica nas pernas e avisa: 'Parece que eu tirei um tubarão'
15 de fevereiro de 2025
Últimas Notícias