Clara (Giovanna Antonelli) está vivendo plenamente seu amor com Marina (Tainá Müller) com direito a pedido de casamento e tudo, na novela "Em Família". E no capítulo que vai ao ar neste sábado (5), a mãe Ivan (Vitor Figueiredo) vai mostrar que está bem resolvida em relação ao ex-marido, quando flagra Verônica só de camisa após uma noite de amor com Cadu (Reynaldo Gianecchini). "Vocês combinam. Eu estava na sua torcida", ela diz à pianista.
Depois de se declarar para Cadu, Verônica tem sua primeira vez com o chefe e, ao acordar, se veste com a camisa dele e vai atender à campainha, imaginando ser a entrega da lavanderia, mas ao abrir a porta se depara com Clara e Ivan, ficando imediatamente constrangida com o próprio traje.
"Oi. O Ivan quis fazer surpresa. Mas acho que chegamos na hora errada", diz a assistente de fotografia, percebendo o clima de romance. Ivan corre para abraçar o pai, que chega à sala. "Oi, Clara", ele diz e acena de longe. Ela retribui o gesto e se dirige à pianista: "Desculpa ter vindo assim. Já entendi tudo". "Não é isso que você está pensando", responde Verônica, séria.
Clara acha graça da situação e descontrai: "Verônica! Por favor, né? Ele é meu ex-marido. Só te peço uma coisa: que faça o Cadu muito feliz". A maestrina fica tímida, mas garante que atender a esse pedido não será difícil". "Vocês combinam. Eu estava na sua torcida", admite a filha de Chica (Natália do Vale).
Aliviada com o apoio de Clara, Verônica sorri e a convida para entrar. "Não! Fica à vontade, só vim deixar o Ivan", ela diz, e em seguida implica com o ex: "Até que enfim, heim?!". "Vai começar?", ele pergunta. Ela se diverte com a situação e faz graça: Quero ser madrinha...". Nos capítulos seguintes, Clara e Marina vão jantar com Ivan, Cadu e Verônica, todos juntos e felizes.
(Por Samyta Nunes)