Bianca Rinaldi está se despendindo da doutora Silvia, a médica de "Em Família", que teve o amor disputado por Felipe (Thiago Mendonça) e Gabriel (Miguel Thiré). Na vida real, a atriz é muito bem resolvida com o casamento de 14 anos com o empresário Eduardo Menga, de 61, com quem tem duas filhas gêmeas, Beatriz e Sofia, de 5 anos.
O relacionamento precisou superar uma má fase no início do romance, mas tudo foi resolvido com uma terapia de casal, tratamento indicado pela atriz para quem quer melhorar relações a dois.
"Se for necessário, faça terapia de casal. É bom, já fiz e ajudou muito. Foi um período curto, no começo da nossa relação, mas foi necessário. E valeu para a vida toda. Se existe entre o casal amor e respeito, então tem de lutar para dar certo e, para isso, é preciso dialogar", disse em entrevista à revista "Quem", publicada nesta segunda-feira (14).
Há pouco mais de quatro anos, o casal resolveu investir no processo de fertilização in vitro para realizar o sonho de ser gerar filhos e a atriz não esconde que a maternidade a transformou.
"Por elas não tenho limites. Pelo bem delas a gente enfrenta qualquer barreira anterior, de aceitação, de preconceito, do que é certo e errado...Em defesa delas sou capaz de tudo, sou uma leoa", afirma.
A atriz também voltou a comentar sobre a repercussão nas redes sociais sobre o formato da sua boca. À publicação, Bianca diz que se diverte com as brincadeiras que circulam na internet e garante que não fez plástica: "Se eu quisesse mudar a boca, eu faria a boca mais cobiçada do mundo, que é a da Angelina Jolie".
Apesar de nunca ter se submetido a transformações nos lábios, ela não vê problemas em cirurgias e procedimentos para rejuvenescimento. "Um botox na testa sem tirar a expressão acho saudável. Coloquei um pouquinho para tirar esses sinais", contou ela.