O envelhecimento não é um tabu para Bianca Rinaldi. Dona de ótima forma aos 41 anos, a atriz afirmou, em entrevista à edição de outubro da "Magazine In Rio", não se intimidar com a passagem dos anos e confessou fazer uso de botox para correções de rugas e imperfeições da pele, assim como Anitta, adepta do preenchimento labial feito da substância.
"Não tenho medo de envelhecer, mas acho que chega uma idade que começam a vir as rugas. Essa mudança tem uma adaptação que você pensa realmente que a hora chegou. É aí que entra o bom senso que muitas pessoas acabam perdendo", disse. "Entram na faca, esticam tudo e acaba perdendo a fisionomia. Isso jamais! Eu tenho consciência de que isso não vai acontecer, porque morro de medo de faca", completou, afirmando, da mesma forma que Susana Vieira, nunca ter feito qualquer tipo de plástica.
Diferentemente de Claudia Leitte, traumatizada com o procedimento estético, Bianca defende a técnica, caso seja feita sem exageros. "É uma vaidade natural, saudável, que é se cuidar no seu dia a dia sem excessos. É como acordar e pentear o cabelo, escovar os dentes, passar perfume, escolher a roupa", explicou a mãe das gêmeas Beatriz e Sofia, de 7 anos. "Eu gosto do botox e acho que ele tem um efeito muito bom para quem não quer fazer nenhuma cirurgia futura. Ajuda muito, não é nada agressivo porque é uma substância que o corpo absorve e não faz mal nenhum."
Bianca Rinaldi critica uso excessivo de plásticas
Sem pensar em modificar o corpo como fez a ex-BBB Cacau, Bianca Rinaldi criticou os boatos sobre ela usar constantemente a substância. "Como assim eu amo utilizar botox? As pessoas falam as coisas de maldade. Daqui a pouco vão falar que eu como botox também, para ficar dura por dentro", declarou a artista, rindo da situação. "Sou adepta do botox, mas não amo e não como botox, eu ainda não o ingeri pela boca, segundo dizem. Mas sou a favor, desde que seja sem exageros. Não adianta ficar toda esticada porque você vai abrir a boca e levantar o braço", ironizou.
Ela ainda afirmou não se sentir atraente sempre, mas conseguir lidar com isso. "Deus é muito generoso comigo, não tenho nada para reclamar. Eu gosto do jeito que sou, eu me amo. Sem ser pedante. Sou assim 100% todos os dias? Não sou. Tem dias que nem me olho direito, tem dias que me sinto um bagaço, um bagulho, mas vamos em frente."
(Por Carol Borges)