Claudia Leitte, após desabafar sobre boato de chachê milionário na Copa, deu uma entrevista em vídeo a Matheus Mazzafera e lembrou seu primeiro beijo que, segundo ela, foi aos 13 ou 14 anos. "Foi na escada de incêndio. Foi horrível. Muito cuspe e muita língua, disse a cantora, que já fez revezamento de namorados quando era mais nova.
Depois de uma breve explicação sobre o que é "girl crush", a loira citou a atriz Jennifer Lawrence. "Ela é sexy e muito natural. Eu acho lindo mulher ser sensual sem fazer esforço", afirmou a mulher do empresário Márcio Pedreira, com quem brincou chamando-o de "crush" nas redes sociais.
Claudinha, cujo rosto foi grafitado em uma rua em Los Angeles, disse também que se arrependeu de aplicar botox. "Já fiz há bastante tempo e não quero mais fazer na vida", destacou ao falar do trauma, quando ficou com a sobrancelha muito levantada. Além disso, a mãe de Davi e Rafael contou ainda o que mais gostaria de fazer se fosse homem. "Fazer xixi em pé. Eu já fiz xixi na van e sei o trabalho que dá para uma mulher fazer xixi em um carro em movimento. Mas homem não, você pega uma garrafa e já coube, pronto", disparou.
Cantora admite não ser boa dona de casa
Em recente entrevista, Claudia falou da sua vida nos Estados Unidos e admitiu que não é boa dona de casa. "Eu vou no supermercado, mas não sou boa dona de casa, só que gosto de cozinhar. E sou excelente mãe e mulher. Não sou aquele tipo de mulher que é delicadinha, que faz o cartãozinho. Eu gosto de botar a mesa bonita quando vou receber gente em casa. Mas botar mesa todo dia não. Não é da minha vocação, da minha história. Eu lavo as minhas calçolas", brincou.
(Por Patrícia Dias)