Bia Arantes, elogiada na internet pelo casal Cecília e Gustavo (Carlo Porto) em "Carinha de Anjo", tem suas cenas emocionantes preferidas na novela que ainda não tem data certa para acabar. Em entrevista à "Caras", a artista que exaltou seu relacionamento com a atriz mirim Lorena Queiroz, intérprete da sagaz Dulce Maria, elegeu os momentos mais marcantes de sua personagem, protagonista de diferentes fases na história infantil do SBT.
Para Bia Arantes, a virada de Cecília ao se admirar sem a roupa de noviça e, depois, ao decidir ir embora de Doce Horizonte foi o momento mais emocionante de seu trabalho em "Carinha de Anjo". "A cena em que ela tira o hábito foi uma emoção muito grande gravar porque era um marco para a personagem e eu queria muito isso para trabalhar a mudança, trazer coisas novas e fazer ela passar por coisas novas. Ela se encarando no espelho e se vendo sem o hábito pela primeira vez foi muito impactante", confessou a atriz. "Mas eu também chorei muito na despedida da Cecília do colégio, na cena em que ela agradecia a Diana (Camilla Camargo), abraçava a Fabiana (Karin Hils), olhava para o colégio e depois ia embora com o Pascoal (Camilo Bevilacqua)."
Outro momento que ganhou destaque para Bia Arantes foi quando Dulce Maria, desesperada com a notícia de que a professora deixaria o convento, é atropelada e fica sem sentir as pernas. "A cena em que a Dulce Maria se machuca batendo a cabeça e a Cecília grita e chora pedindo por socorro foi difícil. Toda cena que envolve algum tipo de problema com a Lorena eu fico mal de verdade porque eu gosto muito dela", disse sobre a pequena que precisou de tempo para interagir bem tanto com ela e quanto com Carlo Porto.
Bia Arantes, "shippada" com Carlo Porto pelos fãs de "Carinha de Anjo", afirmou que seu namorado, Pedro, não fica enciumado pelas cenas românticas de Cecília e Gustavo na trama. "Ele entende que é meu trabalho. Viu a cena e deu opiniões críticas como expectador. Achou a cena fofinha e romântica. Ele sabe diferenciar, minha vida pessoal é completamente diferente. Na novela existe o casal Cecília e Gustavo e, na vida real, é Beatriz e Pedro", declarou.
(Por Carol Borges)