Quatro meses após dar à luz gêmeos, Rumi e Sir Cater, Beyoncé mostrou que está com o corpo em forma e brilhou no "TIDAL X Brooklyn", evento beneficente organizado pela empresa de Jay-Z e realizado no Barclays Center, em Nova York, na noite desta terça-feira (17). Desfilando pelo red carpet, a cantora esbanjou sensualidade ao exibir um look justo e atraiu olhares por apostar em uma clutch criada pelo estilista Alexander Wang. O acessório, elaborado para parecer com rolo de dinheiro, foi feito com mais de 10 mil cristais austríacos Swarovski e custa 4,995 mil dólares, cerca de R$ 15,830 mil.
A mulher de Jay-Z também chamou atenção para suas curvas ao investir em um vestido verde colado ao corpo e ornar decote com superfenda lateral. A peça da grife Walter Mendez foi criada exclusivamente para a artista. "Não tem coisa melhor do que ver a deslumbrante Beyoncé impecável neste design personalizado que criamos para ela. Um obrigado especial para a estilista Zerina Akers", escreveu a marca em seu perfil do Instagram, nesta segunda-feira (18).
Para completar a produção, a mãe de Blue Ivy, herdeira que canta rap no novo álbum do pai, usou scarpin Christian Louboutin e maxibrincos Lorraine Schwartz. Sem se apresentar nos palcos do evento, a cantora prestigiou shows de Jay-Z, Jennifer Lopez, Cardi B, Fifth Harmony, Luis Fonsi, do hit "Despacito", Chris Brown, Princess Nokia, DJ Khaled e Iggy Azalea, australiana que causou ao deixar bumbum à mostra na 14ª edição do Premios Juventud, em julho deste ano.
"TIDAL X Brooklyn" busca fundos para vítimas dos furacões Harvey, Irma e Maria e dos terremotos no México, pessoas nas quais receberam lucro de Beyoncé pela nova versão de "Mi Gente" em parceria com J Balvin - clipe no qual fãs se queixaram por não achar Anitta. A famosa e o marido doaram cerca de R$ 3 milhões a população abalada com a tragédia natural. Em setembro, "Queen B", como é chamada pelos fãs, visitou sua cidade natal de Houston, Texas, que foi devastada pelo furacão Harvey e falou a um grupo de sobreviventes na Igreja de São João: "Houston é minha casa. Agradeço a Deus que vocês estejam seguros, seus filhos estejam seguros ... Eu só quero dizer que eu amo vocês. Eu fui abençoada para que eu possa abençoar outras pessoas e peço a Deus que continue a fazer isso por outras pessoas".
(Por Rahabe Barros)