J Balvin veio ao Brasil em agosto não só para lançar a música "Mi Gente", mas também para gravar cenas de Anitta sensualizando para uma outra versão do hit, que já empolgou diversos famosos como a rainha do rebolado, Gretchen. Nesta quinta-feira (28), o colombiano publicou em seu canal no Youtube a novidade, que chocou os fãs ao ter um feat com Beyoncé, criticada na web por beber vinho 2 meses após dar luz aos gêmeos. Entretanto, a participação da funkeira quase passou desapercebida e os fãs passaram a questionar no Twitter.
Com o vídeo no ar, os internautas não reconheceram a cantora nas imagens, que também mostrava outros famosos como Neymar, Diplo, Cristiano Ronaldo e o digital influencer Huglo Gloss, empolgados ao som de "Mi Gente". "Demorei um ano para ver a Anitta", "Não consegui ver a Anitta nesse remix", "Cadê a Anitta?, "Anitta no clipe? Ninguém me avisou", foram alguns dos comentários feitos nas redes sociais. Na época da vinda do compositor ao Brasil, quando foi bastante elogiada por ele, a artista já havia dado pistas de que uma nova parceria estaria por vir, entretanto não foi divulgado se era apenas dançando ou se estaria também cantando.
O lançamento de Beyoncé no universo do reggaeton foi anunciado por ela em seu site. No tabloide, a mulher do rapper Jay-Z, que gasta R$ 560 mil com 18 empregados para cuidar dos gêmeos, Rumi e Sir, afirma que vai ceder toda a renda da faixa: "Estou doando meus lucros com essa música para organizações de caridade de Porto Rico, México e outras ilhas do Caribe afetadas pelo furacão e terremoto".
(Por Rahabe Barros)