Uma gripe complicou um pouco o quadro de Beth Carvalho, que teve de ser transferida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), na quarta-feira (12). A cantora está internada há sete meses no Hospital Pró-Cardíaco, em Botafogo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O empresário dela, Afonso Carvalho, afirmou, porém, que o quadro dela está estável.
"Ela teve de ser transferida por causa de uma gripe. Para ser melhor cuidada e receber os devidos tratamentos, ela foi para a UTI, mas passa bem", explicou, em conversa com o Purepeople, Afonso, que disse ainda que Beth está até fazendo uma das coisas que lhe dá muito prazer, além de cantar: "Ela está até ouvindo música. Conversa normalmente e está assistindo televisão".
Afonso ressaltou ainda que a cantora não teve graves complicações, a transferência foi apenas para garantir os melhores cuidados. Apesar disso, ele afirmou que ainda não há previsão de quando ela retornará para o quarto. A sambista deu entrada no hospital em agosto de 2012 com problemas na coluna. Ela teve de ser submetida a uma cirurgia para colocar parafusos.
Quem também segue internado é o cantor Netinho que, desde 24 de abril, luta contra uma doença no fígado. De acordo com boletim divulgado ontem pelo Hospital Sírio-Libanês, ele pode ser transferido para a unidade de tratamento semi-intensico na próxima semana.