Na crista da onda fazendo sua estreia como atriz internacional no filme "Besouro Azul", da DC, Bruna Marquezine virou estrela principal em três capas especiais da revista "Vogue" - em uma dela, a atriz aparece completamente nua, deitada em uma cama.
Apesar disso, e de toda a sensualidade extremamente aflorada nos últimos tempos, a atriz assumiu que ainda sofre com a pressão estética e os comentários maldosos sobre o seu corpo. "O corpo segue sendo uma pressão. O esforço de não maltratar meu corpo é diário", desabafou, em entrevista à edição de aniversário da publicação.
Sobre o clique sem roupa, Bruna afirmou só sentir orgulho da foto e de si própria. "Vendo a capa em que estou nua penso 'que bom que eu não fiz nenhuma dieta louca'", avaliou.
[Saiba mais! Bruna Marquezine revela descoberta chocante sobre último trabalho na TV aberta]
Em 2018, depois de receber uma enxurrada de comentários maldosos sobre seu corpo - a artista era criticada na web por estar magra demais -, Bruna Marquezine desabou. "Vomitei tudo o que queria falar sobre o que comentavam do meu corpo", relembrou.
"Enquanto fazia os stories, minha assessora na época mandava mensagens se eu estava certa do que estava fazendo, pedindo para ir devagar, mas eu precisava colocar para fora. Vi o impacto que tive ao falar dessa questão que até hoje é importante para mim", explicou.
Alvo de muitas fotos e curiosidade por onde quer que passe, Bruna Marquezine adotou uma estratégia para manter sua vida amorosa o mais protegida possível da mídia.
"Passei a fazer escolhas. Mesmo se quiser ir muito com tal pessoa em tal lugar público, não vou. Faço isso para não ter que lidar com comentários, superexposição e julgamento transformando minha vida pessoal em algo maior que a minha vida profissional", justificou.