Bruna Marquezine está mais sexy do que nunca! Depois de ousar em um look poderoso (e sem calcinha!), a atriz apareceu completamente nua na capa da revista "Vogue". Aliás, em uma das três capas que a artista protagonizou para a edição de aniversário da publicação. Os outros cliques que ganharam destaque também mostram Bruna empoderada e muito sensual. Veja todas as fotos abaixo!
À publicação, a protagonista feminina do filme "Besouro Azul", da DC, abriu o jogo sobre temas controversos, abriu o coração sobre suas inseguranças, desgaste na frente das câmeras (e consequente saída da TV Globo), carreira internacional, influência na moda e nas redes sociais, desejos, vida amorosa e, claro, nudez.
Bruna Marquezine não é uma mulher conservadora (nem com dinheiro, ela assumiu para a publicação), mas sabe que deve fazer boas escolhas. "Nunca tive problema com nudez, sempre vi beleza no corpo nu. Não é a primeira vez que faço uma foto assim e creio que sei dosar muito bem onde e como faço. Não é gratuito", avaliou.
"Fazer essa foto foi uma delícia, libertador. Claro, é íntimo e vulnerável também", ponderou. E destacou um detalhe impressionante no clique: as joias poderosíssimas! "Vamos combinar que eu não estava nua, né? Quem usa aqueles diamantes não está completamente despida...".
A artista comemorou o resultado final do trabalho e elegeu seu clique preferido (e o nosso também!): "A foto em que estou nua é uma das imagens mais bonitas que já fiz em toda a minha carreira e vou guardar para sempre, mostrar para os meus filhos: 'Mamãe aos 27 anos foi capa da Vogue!'".
Poderosa à frente de vários projetos grandiosos - todos muito bem sonhados e planejados -, Bruna Marquezine assumiu que chegou onde queria (mas ainda quer bem mais!). "Estou na capa da Vogue, que é como um selo, na DC Comics, em Hollywood. Mas o que me faz entender que sou bem-sucedida é ter a certeza de que cheguei aqui porque fiz apenas o que acreditei, não destratei ninguém, não pisei em ninguém", opinou.
E o patamar que para muitos faz subir a cabeça, não tira os pés de Bruna do chão. "O meu autoboicote faz isso por mim! Digo que, apesar de ser leonina, muitas vezes sou um gatinho abandonado de beira de estrada. É um desafio aceitar que tenho mérito ao mesmo tempo em que ouço a voz da síndrome da impostora", entregou.