O clima entre André (Caio Blat) e o capitão Tolentino (Ricardo Pereira) deve esquentar em "Liberdade, Liberdade": de acordo com o colunista Fernando Oliveira, da "Folha de São Paulo", os personagens devem protagonizar um beijo gay dentro de poucas semanas. Os dois terão uma sequência quente na qual protagonizaram um banho a dois, mas o beijo deve acontecer mais tarde.
Com o romance entre os dois sendo construído aos poucos, o autor pretende demonstrar a resistência do militar que, aos poucos, começa a ceder e se apaixona pelo irmão de Joaquina (Andreia Horta). Segundo o colunista, a emissora não vetou a cena que promete causar nas redes sociais, como aconteceu com a nudez de Matheus Solano, o intendente Rubião na trama.
'Desafio maravilhoso': Ricardo Pereira comemora trama
Em recente entrevista ao jornal "O Globo", Ricardo Pereira, pai de Francisca, de 2 anos, e Vicente, de 4, falou sobre a trama das onze. "Acho muito bacana, imagina um personagem durão, intragável, que se aproxima do extremo oposto dele na taverna, bebendo. Viram e mostram um para o outro aquilo que não podem mostrar para ninguém. Acho um cruzamento de histórias muito interessante", opinou o ator, que reforçou a dieta e a malhação para o personagem. Amigo do companheiro de cena, ele afirmou ainda que não teria problemas ao beijá-lo. "Desafio maravilhoso. Beijo numa boa", garantiu.
(Por Marilise Gomes)