Cauã Reymond e Mariana Goldfarb estão em sintonia não só no amor mas também na hora de arrematar aquela produção fashionista. Casados há sete meses, os dois trocaram beijos e chamaram atenção por estarem combinando look preto e branco para participarem do Men of The Year 2019, realizado no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (27). Pela premiação, Anitta foi eleita a Mulher do Ano e esbanjou glamour a bordo de um vestido tomara que caia de veludo by Colcci, mesma marca aposta do terno smoking usado pelo galã global.
Momentos antes de comparecer ao evento, Cauã Reymond fez um alerta aos amigos mais próximos em sua conta do Instagram. Segundo o artista, prestes a atuar com a ex-mulher Alinne Moraes em novela, existe alguém se passando por ele para aplicar golpe: "Se chegar pra vocês um convite pra confraternização de fim de ano com meu nome não aceitem, isso provavelmente é um golpe. Eles pedem Whatsapp, seu e-mail e falam que vão enviar um código para vocês passarem de volta. É perigoso e provavelmente eles vão tentar hackear vocês". Recentemente, Cleo, Marina Ruy Barbosa e Ludmilla tiveram suas contas invadidas e doações de dois mil aparelhos de celulares, MAC Book, Apple Watch, carro de luxo Tesla X, cartões de presentes e mais anunciados.
Pela premiação, Mariana Goldfarb voltou a mostrar o corpo sequinho a bordo de um minidress. Focada e manter a forma física, a modelo está fazendo jejum intermitente. "Muita gente me questionou e várias críticas sem embasamento, digamos assim. O jejum também é indicado para disposição, ele também tem várias justificativas espirituais, mas nem vou entrar nesse caso agora. Vale dar uma pesquisada. Não é uma coisa que vou fazer sempre, até porque não gosto de malhar em jejum, só faço quando tenho exercícios leves, aeróbicos e quando tenho pouco tempo", explicou.
Estudante de Nutrição, Mariana Goldfarb contou ainda que está testando várias estratégias em seu corpo para quando se formar ter propriedade no assunto. "Eu já fiz muito jejum com propósito de emagrecimento e foi na época em que fiquei bem comprometida. Naquela época não foi legal e hoje é completamente diferente, eu fazia todos os dias e agora são só duas vezes na semana e comecei há pouco tempo. Como um prato de comida, com proteína, carboidrato, gordura, como bem equilibrado. Tem que tomar cuidado com jejum porque quando você faz uma restrição alimentar muito grande você pode acabar comendo muito mais que poderia comer. Minha dica é ir aos poucos e quando sair do jejum comer coisas boas, com bastante oxidante", concluiu.
(Por Rahabe Barros)