Anitta foi eleita a Mulher do Ano pelo Men of The Year 2019, realizado no Copacabana Palace, zona sul do Rio de Janeiro, na noite desta quarta-feira (27). Para a ocasião especial, a cantora escolheu uma produção para lá de sensual: vestido de veludo tomara que caia com fenda lateral provocante. Para combinar com a peça da marca Colcci e completar o visual total black, a intérprete de "Combatchy" - hit lançado em festa com funkeiras - apostou em salto de bico fino, brincos Sauer e anéis Isabel Oliveira Joalheria por cima de luvas com pontos de luz, já usada por ela em look para encerrar a Copa Libertadores da América deste ano. É poderosa que chama?.
Outros famosos estiveram presentes no renomado evento, incluindo Pedro Scooby, ex-namorado de Anitta. Os dois se relacionaram por três meses e, segundo o surfista, a artista optou por terminar a relação pelo telefone. Pouco tempo depois, os fãs notaram que os dois já não se seguiam mais no Instagram e, em um reencontro dos dois na balada, um climão fez com que amigos pedissem para que ele se retirasse do local. Segundo Jojo Toddynho, Pedro teria recusado o fim: "Este término começou desde o 'Criança Esperança'. E você: 'Não', 'não'. Até que a hora que ela falou: 'Não quero mais, acabou'. Ela não terminou com você por Whatsapp. Ela estava há três dias tentando". Atualmente, o atleta namora a modelo Cintia Dicker e Anitta está conhecendo melhor Caio Cabral.
Depois de gravar música com Kevin O Chris, Anitta afirma que não falta gravar com mais ninguém. "Essa sensação de falta graças a Deus é uma coisa que profissionalmente não existe mais na minha vida e por isso estou tão feliz. Estou num dos meus melhores momentos profissionalmente", disse ela, que planeja aposentadoria aos 30. À revista "GQ", ela exaltou a parceria com Luísa Sonza, Lexa e MC Rebecca em "Combatchy". "Esse ano foi a primeira vez de uma mulher negra conquistando o topo do Spotify e isso para mim é uma alegria. Mas, também mostra que se a gente demorou até o final do ano para ter a primeira vez de uma mulher negra liderando as paradas na música, significa que a gente precisa ter mais atenção e dar mais importância a esse assunto", completou.
(Por Rahabe Barros)