A atitude controversa de Beatriz com Sabrina Sato ainda está rendendo no 'BBB 24' ! Nesta madrugada (21), durante a festa da Líder Giovanna, MC Bin Laden , que recentemente se desculpou com a ex-affair, voltou a criticar a vendedora. Em conversa com Lucas 'Buda', o funkeiro falou sobre a ação da sister, que segundo ele, foi 'muito grave' e declarou que ela - que acabou de escapar de uma berlinda com a aliada -deve ir ao próximo Paredão. Eita!
Bin sentou ao lado de Lucas e os dois começaram a falar sobre o cenário do game. "Nós estamos com o jogo na mão essa semana. A gente tem que mandar a Bia para o Paredão", expressou a voz de 'Tá Tranquilo, Tá Favorável'. Buda o questionou, com outra ideia de alvo: "Não o Alegrete?". O cantor, então, relembrou o momento em que Beatriz derrubou Sabrina Sato, convidada em um quadro de humor do programa.
"A Bia já tem muita infração na casa, o que ela fez é muito grave. Ela poderia ter machucado uma pessoa que veio para conversar com a casa inteira, às vezes ela acha que pode fazer o que ela quiser aqui dentro", afirmou ele. "Tira a oportunidade de outras pessoas de interagir com quem vem na casa", concordou Lucas.
"Ela exagera. E a gente não está fazendo por mal, a gente está jogando", acrescentou Bin. Em seguida, o MC refletiu sobre a posição do Grupo Gnomo para o público: "A gente tem que mostrar para as pessoas que estamos jogando com coerência e com aquilo que a gente está vendo com a nossa verdade". "Estou sentindo que essa liderança cai na minha mão essa semana. Outras vezes que eu senti isso ela realmente veio. Vai acontecer de cair para cá de novo", prometeu Lucas, todo sensitivo.
Bin também revelou estar esperando conquistar a liderança, no entanto, deixou claro que sendo o 'soberano' da semana ou não, seu alvo continuará em Beatriz. "Só que independente, uma pessoa a gente tem que acertar para mandar. E o que ela fez a gente sabe que não foi certo. A gente fala tanto do Davi, que o Brasil não está vendo o bagulho, se for parar para ver, mas se o Brasil viu o que Bia fez, não tem como continuar na casa", concluiu.