MC Bin Laden - que criticou a postura de Beatriz quando Líder - e Giovanna finalmente conversaram na tarde desta segunda-feira (18) no 'BBB 24' . Os participantes protagonizaram alguns beijos e momentos quentes no reality, mas após uma confusão do funkeiro com Michel, melhor amigo da morena, eles se afastaram e seguiram se ignorando até então. Hoje (18), o cantor, que chegou a ser indicado pela nutricionista ao 'Na Mira da Líder', decidiu deixar o orgulho de lado e desabafou com a ex-affair.
Após alguns dias evitando Giovanna, Bin resolveu se desculpar com a sister. O brother relembrou uma conversa que os dois tiveram na cozinha, onde ele afirmou que não sabia se podia jogar com ela. "Queria te pedir desculpa por aquele dia que aconteceu na cozinha, daquilo que falei para você. Enxergo que estou errado. Não é pela pressão dos outros, não, de vir falar contigo", iniciou ele.
"Acho que eu também estava vivendo muita coisa ali que estava muito complicado e eu não sabia digerir. Então, eu enxergo que faltou muita maturidade em algumas coisas ali para mim, porque estava passando por muitas coisas aqui dentro", continuou a voz de 'Tá Tranquilo, Tá Favorável'.
"Estou te pedindo desculpa, realmente, pelo meu erro. Sobre essa situação de não vir falar contigo, algumas vezes eu tinha conversado com o Lucas, quando a gente ficava. Eu falava: 'Não sei se a Giovanna está com alguma coisa, porque às vezes ela não fala muito comigo, quando ela está perto do pessoal dela, e ela fala comigo quando está só'. Eu fui digerindo isso, compartilhava isso somente com ele", admitiu o brother, que ainda reforçou acreditar que a mineira queria um 'espaço'.
Giovanna, então, recordou da briga entre Bin e Michel e garantiu sempre ter sido 'imparcial', já que considerava os dois como pessoas próximas a ela dentro do game: "Eu tenho plena consciência de que sempre fui imparcial com isso e que fiz tudo que achei que fosse justo dentro do que estava vendo e ouvindo [...] Você sempre deixou muito claro que não queria se resolver com o Michel. Quando você disse que não queria e que eram adversários, não tem como eu fazer meio de campo".
"Não tem como, você fala comigo: 'Não quero, não quero e não quero. A gente é adversário'. Beleza, então é você no seu canto, eu com você no seu canto e eu com Michel no canto dele. Pronto, não são duas Giovannas. É a mesma em duas situações diferentes, em dois polos diferentes", complementou a sister, alegando que a situação entre os dois não faria com que ela votasse em Bin ou 'virasse a cara'.
A mineira admitiu ter ficado chateada: "Eu fiquei muito magoada, sim. Eu sei que você tem dias e dias e que ficar no seu canto. Eu também sempre respeitei isso, não ia perguntar sempre. Sempre que via que você estava um pouco mais aberto, mais conversando com outras pessoas, aí eu ia perguntar".
Depois de terem 'jogado as cartas na mesa', Giovanna aceitou o pedido de desculpas do ex-affair e os dois deram um abraço apertado no quarto. Será que vem mais beijões por aí ou a dupla vai ficar só na amizade?