O "BBB 24" ainda nem começou, mas já teve uma desistência! Ex-integrante do Puxadinho, Rebeca Mota não ficou muito tempo pelo confinamento e pediu para sair. Nas redes sociais, ela falou pela primeira vez sobre sua saída do programa e ganhou o apoio dos internautas. De acordo com a dentista, o "Big Brother Brasil" sempre foi um sonho, mas teve uma crise de ansiedade durante o confinamento e mesmo com o apoio da equipe, resolveu não participar da dinâmica.
"Me vi na obrigação de explicar pra vocês um pouquinho de como foi e como me senti. Foi um momento difícil para mim, quem me conhece sabe que eu odeio chorar, mas enfim", disse ela, tentando conter às lágrimas.
Em seguida, ela aproveitou a visibilidade para oficialmente se apresentar para os novos seguidores. "Sou Rebeca Mota, cirurgiã dentista, casada e enfrentei muitas coisas na minha vida e uma delas foi vencer o câncer com 23 anos", contou.
Rebeca Mota que não se sentiu fraca por desistido, mas muito pelo contrário: forte por desistir de algo que queria há tanto tempo. "Nunca pensei que ia desistir, mas quando cheguei no pré-confinamento não soube lidar com sentimentos e comecei a ter crise (...) Passei por várias etapas, me planejei demais, pessoal já estava fazendo camiseta aqui fora, gastei tudo no cartão para levar roupas... nunca foi opção desistir, mas quando comecei a me ver assim, pensei que era melhor voltar para minha casa", finalizou.
Que a Rebeca faça muito sucesso aqui fora!