Se você acompanhou o "Fantástico" neste último domingo (07), certamente se deparou o termo "Pipoca Gourmet" rolando pelas redes sociais. Isso por que o programa finalmente revelou os últimos participantes que estão concorrendo vagas no "BBB 24", o novo Puxadinho.
Aos poucos a web foi pesquisando mais sobre os futuros integrantes do reality e em poucas buscas descobriram de que anônimos eles não têm nada! Alguns deles, inclusive, já se envolveu com famosos. O Purepeople te conta um pouco mais sobre essa descoberta!
Plínio, que está no "puxadinho", é ex da Carla Prata, ex-bailarina do Faustão. Na sua apresentação, o design de joias se autodeclarou como "hétero fofo" e conquistou alguns internautas. "Vou dar a vida nas provas de resistência, curtir as festas e me entregar ao programa", promete o empresário baiano, de 30 anos.
Carolina Ferreira não só chamou atenção pela beleza mas também por ter revelado seu histórico de envolvimento com atletas famosos, como jogadores de futebol e surfistas. Segundo a modelo, ela já trocou beijos com Gabigol, Eder Militão e Gabriel Medina, isso mesmo, o ex de Yasmin Brunet e o affair de Vanessa Lopes, duas confinadas para o time "Camarote". Eita!
Ah, e Neymar bem que tentou, viu, mas Carolina afirmou que são só amigos. "Com o Neymar nunca fiquei. Só amizade. Ele já quis, mas nunca fiquei", disse em entrevista ao Gshow.
A catarinense Juliana Xavier também está disputando a vaga no Puxadinho. A maquiadora namorou Lucas Gallina, do "BBB 20", por 10 anos e hoje enxerga que viveu um relacionamento tóxico com ele. "Era uma relação em que eu não recebia elogios. Ele sempre fazia questão de falar que eu estava 'feia', 'gorda', me puxava para baixo. Hoje, eu entendo, sim, como uma relação abusiva porque esse fato de me colocar para baixo me prendia nesse relacionamento", disse.
Para piorar a situação, Juliana Xavier ainda revelou as traições de Lucas no namoro: "Na maioria das vezes, as pessoas conhecidas viam e vinham me contar. E chegava a um ponto em que eu já nem acreditava mais, porque ele me fazia acreditar que 'não, isso não aconteceu, as pessoas estão invejando nosso relacionamento'. O que é realmente abusivo era a manipulação que era feita para eu acreditar que aquelas traições não eram verdade e confiar mais nele do que nas minhas próprias amigas".
Vale lembrar que durante o "BBB 20", Lucas foi acusado de machismo e Juliana chegou a defendê-lo nas redes sociais.