O "BBB 24" já rendeu pouco mais de R$ 1 bilhão à Globo, mas a emissora carioca quer mais e, por isso, tomou uma atitude definitiva que vai mexer com os anônimos participantes do grupo Pipoca, cujos integrantes já estão passando de um milhão de seguidores no Instagram. A Globo decidiu ser a responsável pelos posts que os confinados venham a fazer do lado de fora do confinamento.
Além disso, os projetos comerciais que os Pipocas assinarão também terão o crivo da rede carioca. De acordo com o "Na Telinha", dessa forma, a Globo passa à frente de agências que até então realizavam esse trabalho, somando alguns milhões com a fama instantânea dos ex-BBBs, que nesta noite (16) se despedirão de mais um anônimo (Beatriz, Davi e Pizane disputam o Paredão).
Já é possível ver na biografia do Instagram de cada um dos 20 Pipocas o e-mail do setor comercial da Globo. A nova decisão da rede líder não vai abranger os participantes do Grupo Camarote.
Os famosos vão manter as agências ou escritórios com quem já trabalham. No futuro, a Globo pode decidir ser irá manter ou não o contrato com os anônimos do "BBB 24", que em pouco mais de uma semana já movimentou as redes com falas polêmicas e atitudes machistas.
O ex-integrante do grupo Os Travessos vem sendo um dos destaques, negativos, do "BBB 24" por seu comportamento contra Yasmin Brunet. Rodriguinho até passou a chamar a modelo de "Yasmin Comer" por conta do comportamento da filha de Luiza Brunet.
Pai de Yasmin, Armando Fernandez não se calou e se posicionou diante das atitudes machistas do cantor com post na web. "Não há necessidade de mostrar a beleza aos cegos, nem dizer verdades aos surdos. Apenas não minta para quem te escuta e não decepcione o olho que te vê. As palavras podem nos conquistar por um tempo, mas as atitudes podem nos ganhar ou perder para sempre", diz frase de autor desconhecido.