No "BBB 22", Naiara Azevedo permaneceu na Xepa após Tiago Abravanel, seu amigo desde antes do reality, eleger outros brothers para acompanhá-lo ao VIP, inclusive Jade Picon, em quem votou no último paredão. Após a escolha dos sortudos do VIP, Tiago Abravanel, o novo Líder, foi conversar com a cantora.
"Você ficou chateada comigo, amiga?", perguntou o ator. Naiara Azevedo respondeu, visivelmente abalada, mas firme, reforçando o que o próprio Tiago havia dito para ela anteriormente, de que não hesitaria em apontar seus erros mesmo eles sendo amigos.
"Aqui você não tem responsabilidade sobre mim. Você está aqui para jogar. Se você não me acha uma peça importante para o seu jogo agora, eu entendo. Se eu não sou uma peça que soma para você agora, está tudo certo. Se eu não somo agora, não tem por que você me usar", respondeu a sertaneja.
Saiba mais sobre as últimas notícias do "BBB 22".
Não é de hoje que Naiara Azevedo e Tiago Abravanel vêm se estranhando. Na verdade, o ator se preocupa muito com a amiga e diz que os dois são muito diferentes, já tendo até revelado que tinha medo de encontrá-la no confinamento, antes de entrar no reality.
A sertaneja, por sua vez, sempre tranquiliza o amigo, expressando seu amor. Desta vez, no entanto, outros brothers notaram que ela ficou chateada com a situação de não ter sido levada ao VIP. Na academia, Rodrigo comentou com Lucas e Jessilane sobre o assunto.
"Acho que a Naiara ficou chateada de não ter levado ela. Para ela, o Tiago é o melhor amigo dela...", disse o gerente comercial. "Ela trata como se fosse", concordou Lucas. "Pelo que eu sei, a Naiara sentiu.", observou o estrategista, que acredita estar na mira do Líder.
Jessilane opinou e discordou de Rodrigo ao dar sua visão. "Ela está chateada com o que a Linna falou", afirmou a sister, se referindo ao fato de que Linn da Quebrada, que chegou a discutir com a sertaneja, afirmou na frente de Naiara Azevedo que deve votar nela.
"Parece que ela já tem o voto dela", comentou Lucas, em resposta à Jessi. Passado um tempo, os três comentaram sobre o jogo de Tiago Abravanel, conhecido por ser "do amor" dentro da casa, fugindo de polêmicas.
"Estrategicamente esse Líder, para ele, não foi bom. O jogo dele estava muito cômodo", disse o estudante de Medicina.