As atitudes de Mc Guimê e Antonio Cara de Sapato com Dania Mendez, durante a última festa do "BBB 23", levaram à expulsão dos brothers do reality. A situação logo viralizou nas redes sociais, com desabafos de Lexa e respostas de familiares dos participantes. Saindo do programa por desobedecerem as regras, os ex-participantes terão que pagar multas?
Segundo o colunista Gabriel Perline, Guimê e Cara de Sapato receberam R$ 30 mil por fecharem contrato com o "BBB 23". Além disso, o lutador ainda ganhou um carro Chevrolet Montana Premier, avaliado em R$ 140 mil, durante uma prova do líder.
De acordo com o repórter, Guimê e Cara de Sapato não foram expulsos do programa, mas, sim, eliminados. Por isso, eles não terão que pagar nenhuma multa ao reality.
A conduta de Cara de Sapato e MC Guimê pode mudar os rumos das próximas edições do BBB. Segundo o colunista Matheus Baldi, a equipe do "BBB 23" avalia mudanças na quantidade da oferta de álcool nas festas, já que Boninho teria ficado bastante desapontado com a situação.
O diretor do programa também lamenta o fato da imagem pública de Guimê e Cara de Sapato, que já eram famosos antes de entrarem na atração, ter ficado bastante arranhada com a situação. Por este motivo a presença de famosos no reality show também será reavaliada.