Confinado no "BBB 23", MC Guimê teve Lexa como fiel escudeira durante esses 60 dias de programa. Mas a atitude do cantor na última Festa do Líder fez a artista tomar uma decisão drástica. Durante a noite, Guimê insistiu em investidas polêmicas em Dania Mendez, mexicana que está fazendo uma espécie de intercâmbio do reality brasileiro.
Visivelmente desconfortável, Dania a todo o momento se afastava do cantor e tirava a mão de Guimê de seu corpo. Bruna Griphao e Aline Wirley também tentaram avisar que Guimê estava passando do ponto. Do outro lado da tela, Lexa desabafou: "Eu não tô bem. Preciso de um tempo pra mim. Até logo... não sei quando voltarei por aqui".
Nesta quinta-feira (16), Lexa, que reatou o casamento com Guimê pouco antes do confinamento, voltou a usar a sua rede social para comunicar que tomou uma decisão após ver as imagens do marido passando a mão no corpo de outra mulher. "Não assistirei mais o programa e me retiro completamente desse cenário. Obrigada pelo carinho de todos, mas agora é hora de cuidar de mim", avisou.
Antes, porém, Lexa falou sobre seu relacionamento com Guimê. "Todo mundo que me acompanha no Instagram viu toda a minha dedicação nos últimos meses para ver o Guimê brilhar. Guimê me conheceu com 19 anos, hoje eu tenho 28, eu cresci e amadureci ao lado dele e ele nunca foi essa pessoa", garantiu.
A artista ainda revelou como está se sentindo diante da situação polêmica: "Eu tô assustada, triste e decepcionada. Dói demais! Eu tô arrasada, eu tô no fundo do poço. Tô machucada. E não tenho forças pra nada".
Também acompanhando ao vivo a festa de MC Guimê no "BBB 23", Darlin Ferrattry, mãe de Lexa, viu quando o genro começou a assediar Dania Mendez. E pegou o primeiro voo para consolar a filha. "Vim o mais rápido que pude. Estou indo ao encontro da minha filha agora", disse ao colunista Léo Dias. E desabafou: "Confesso que estou arrasada".