A empresária Giovanna é uma das participantes confirmadas na Casa de Vidro do "BBB 23". Quatro brothers disputam a preferência do público e apenas dois, um homem e uma mulher, farão parte do elenco oficial do reality.
Giovanna tem 25 anos, é natural de Campinas, em São Paulo, e trabalha no ramo de produtos de beleza. Ao longo da vida, passou por inúmeras dificuldades, como fome, bullying, doenças na família e relações abusivas. Aos 16 anos, foi emancipada para trabalhar. Na época, criou uma empresa para vender kits de alongamento de unhas. Hoje, é ela quem sustenta a família.
"Sempre tive uma infância muito difícil. Fomos despejados de mais de 3 casas, porque não tínhamos como pagar aluguel. Meu pai não recebia o suficiente. O que ele recebia era para pagar o básico de subsistência", revelou a sister.
Caso vença o "BBB 23", ela quer quitar uma dúvida de 100 mil reais e ajudar no tratamento de câncer de próstata do pai. Apesar dos problemas, Giovanna nutre uma boa relação com os pais. "Minha relação com meus pais hoje em dia é muito boa. Mas só chegou nesse ponto porque eu estabeleci muitos limites. Eu comecei a tratá-los como se eles fossem filhos. Falava: 'Se vocês brigarem eu vou expulsar um de casa'", contou.
Além de Giovanna, o psiquiatra Manoel, o administrador Gabriel e a biomédica Paula completam a lista de participantes da Casa de Vidro. O público tem até amanhã (11) para decidir quem vai entrar no reality.