O "BBB 23" já começou! A biomédica Paula é uma das vencedoras da disputa da Casa de Vidro, localizada no shopping Via Parque, no Rio de Janeiro. Ela disputou com a gamer Giovanna, de 25 anos, a permanência no confinamento. Os quatro participantes foram apresentados ao vivo na manhã da última terça-feira (10).
A "sister" nasceu em Jacundá, no Pará, e trabalha em um laboratório da cidade com análises clínicas. Saiu da cidade natal aos 16 anos para estudar em Goiânia e voltou quatro anos depois para cuidar de sua família. Ela terminou um namoro de seis anos e entra no confinamento solteira, assim como o modelo Daniel, outro participante que está na disputa da Casa de Vidro.
Segundo a paraense, o prêmio - cujo valor vai sofrer alteração ao longo do programa em dinâmica inédita - é seu grande objetivo. "Tem gente que quer fama, quer mudar o mundo inteiro; eu só quero esse dinheiro para mudar de vida", afirmou.
Outra curiosidade sobre Paula é que ela é fã assumida de Priscilla Alcântara e tem Luísa Sonza como símbolo sexual. "Acho ela muito sexy", contou. E um ponto em comum entre a cantora gaúcha e Paula é paixão pela dança.
"Dançar para mim é uma terapia", afirmou Paula, que também se enxerga tagarela, briguenta e emocionada. Ela ainda se considera gentil, carinhosa e doce. "Não é porque sou forte que não tenho minhas fragilidades".