A Casa de Vidro do "BBB23" teve seus participantes vencedores divulgados nesta quinta-feira (12). O reality da Globo estreia na segunda-feira, 16 de janeiro. (veja aqui quem são os famosos que devem ser confinados). O vencedor do time dos homens é o administrador e modelo Gabriel, de 24 anos.
Apaixonado por tatuagens - tem 50 desenhos no corpo com homenagens para o avô, o pai, a mãe e as irmãs -, e dono de olhos verdes, ele nasceu em Ribeirão Preto, interior de São Paulo, mas mora atualmente em Florianópolis, em Santa Catarina.
Esta edição, além da volta da Casa de Vidro terá o retorno do Botão da Desistência e dará o maior prêmio ao campeão na história do reality.
Com a mudança de cidade e estado, Gabriel deixou o terno e gravata de lado e trocou pelo estilo praiano. Estagiário da construtora da família, o modelo já se relacionou com Anitta, Gabi Lopes,Luísa Sonza e com a influenciadora Sandri Oliveira, que o levou para o mundo da moda.
"Ela me chamou para fazer um ensaio sensual, de lingerie. Como a gente estava 'junto', ela me chamou dizendo que teria mais intimidade comigo, disse que eu tinha o perfil", contou ao site oficial do reality, o colega de confinamento do médico Vicente.
"Num primeiro momento eu pulei fora, mas depois ela me convenceu e eu fui. Então as primeiras fotos que eu fiz foram já de cueca, eu estava bem nervoso", prosseguiu Gabriel, que se entrar no reality pode se encontrar com dois influencers do time Pipoca.
O brother foi vítima de bullying na época de escola, namorou uma única vez, dos 16 aos 19 anos, elege Grazi Massafera como símbolo sexual, e não descarta mandar nudes para Anitta.